Vamos com algumas piadas 1. Uma vez, ao pegar o ônibus, usei o cartão IC e fiquei na fila para subir. A pessoa na minha frente estava jogando moedas, e meu cérebro deu um curto-circuito e eu joguei o cartão IC também... 2. O vizinho esqueceu a chave, pulou do meu terraço, encontrou a chave dentro de casa, pulou de volta e abriu a porta de casa dele. O mais surpreendente é que eu estive o tempo todo no terraço ajudando, sem achar nada de errado. Suspirando, nossas cabeças devem ter passado juntas por uma fresta da porta. 3. Um dia percebi que meu celular tinha sumido. Revirei a bolsa e todos os cantos da casa, sem sucesso. Então me sentei deprimido, tirei o celular do bolso e enviei uma mensagem para todos os grupos: meu celular se perdeu... 4. Uma vez, enquanto jogávamos mahjong, houve uma queda de energia, então acendemos uma vela para continuar jogando. Depois alguém reclamou do calor e gritou "Ei~ ligue o ventilador". Todo mundo tentou convencer: "Não, não dá, a vela vai apagar." 5. Lembro que no ensino médio, vi um amigo próximo comprando um grande pão doce fora da escola. Vocês sabem, na época do ensino médio, o cérebro funciona demais e sempre dá fome. Eu corri até ele, dei um tapinha, agarrei o pão e dei uma mordida, reclamando: "Que injusto, você comprou pão e não comprou um pra mim." Mas antes de engolir a mordida, percebi que era a pessoa errada. E o pior, eu ainda pedi desculpas enquanto ele mordia de volta. Entreguei o pão de volta para ele e saí correndo, tudo de uma vez!!! Lembro que, quando olhei para trás voltando para o portão da escola, ele ainda estava parado na barraca, segurando o pão mordido, perplexo. Até hoje, quando penso nisso, não consigo evitar me dar dois tapas!!!! 6. No primeiro ano da faculdade, fui à cantina comprar pãezinhos cozidos no vapor, mas a máquina de cartão deu problema e retirou 25,3 reais de uma vez. O vendedor tentou consertar, mas não conseguiu adicionar o valor de volta e disse com cara de pena: "Não se preocupe, eu me lembro de você. Venha sempre até gastar o excesso." Eu não tive escolha e concordei. Passei um semestre comendo pãezinhos a cada refeição, e o vendedor ainda me devia 2,3 reais... O mais irritante é que, durante os quatro anos de faculdade, eu não consegui arranjar uma namorada!! Até a formatura, um dia, caminhando pela alameda do campus, ouvi um grupo de garotas falando baixinho enquanto apontavam: "É ele!! Não namorem um cara assim, que vai sempre à segunda cantina comer pãezinhos sem pagar!!"7. Ao meio-dia, fazendo o almoço, minha mãe me deu uma bacia de cenouras: "Vai, corte as cenouras em cubinhos!"
8. Uma vez fui ao mercado comprar ingredientes para um jantar, um amigo coreano comprou alface, custava 2,4 yuan, ele deu todas as moedas que tinha ao vendedor, mas ainda faltava 0,1 yuan, então ele disse ao vendedor:
"Meu毛, dei tudo para você, então não tenho mais毛."
O vendedor ficou sem palavras, e depois de um tempo respondeu:
"Seu毛 eu não quero mais."
9. Segurando o pescoço de um grande galo, mas sem coragem de cortar, hesitei por bastante tempo, e o galo acabou morrendo por minha pressão...
10. Notícia da Sina: Chongqing Polícia Ferroviária Especial realiza treinamento antiterrorismo em trem
Um internauta de Hebei comentou: Posso perguntar, vocês conseguem entrar nos trens da China? E ainda tmd antiterrorismo é!
11. Uma noite, bebendo com alguns amigos, todos bebemos demais. Um deles acabou dormindo na beira da estrada, e nós não conseguimos carregá-lo, então decidimos procurar algumas coisas para cobri-lo, para não pegar frio.
Dias depois, o encontrei e ele disse que ao acordar no dia seguinte, encontrou três bicicletas sobre ele.
12. Uma casa foi alugada para vários homens e mulheres, então o banheiro era compartilhado, então tomar banho levava muito tempo.
Certa noite, Xiao Wu voltou de fora e quis tomar banho, mas havia uma moça tomando banho no banheiro.
Então Xiao Wu perguntou: "Senhorita, alguém está tomando banho embaixo?"
A moça ficou muito irritada e respondeu: "Eu vou lavar meu abaixo sozinha! Que tédio..."
13. "Irmão, precisa de massagem?"
"Não precisa."
"Nosso serviço é muito atencioso, as meninas são todas bonitas."
"Não precisa."
"Algumas meninas são universitárias, e o preço é muito justo."
"Oh? Universitárias, ótimo, mas não sei que serviço vocês oferecem."
"Oferecemos todos os tipos de serviço, qual serviço você precisa?"
"Tenho um problema difícil de cálculo avançado que não consigo resolver, alguém pode me ajudar?"
14. Hoje, por volta das três da manhã, levantei para roubar vegetais na fazenda do QQ, e por coincidência o romã de minha ex-namorada estava maduro, então roubei sem piedade. De manhã, quando fui trabalhar e abri meu QQ Space, vi a mensagem que minha ex-namorada me deixou: Se você tivesse sido tão enérgico à noite como agora, eu não teria terminado com você.15. Um rapaz descobriu que o sinal do celular no banheiro da empresa era instável. Quando ele se levantava, o sinal ficava cheio, mas quando se agachava, não havia sinal. Sem outra escolha, ele teve que escrever mensagens enquanto se agachava e só enviá-las levantando o braço. Outro colega que estava no banheiro, curioso, abriu a porta e depois a fechou. Então disse: 'Alguém está tirando selfie enquanto faz xixi, com uma expressão tão brilhante, que cena nojenta…'
16. Uma nova colega de trabalho chegou à empresa. Ao se apresentar, dava para ver que estava muito nervosa! Suas pernas tremiam enquanto falava. Ela disse: 'Olá, pessoal! Eu... meu sobrenome é Gou, Gou totalmente nua!' Todos na empresa caíram na risada na hora!!
17. Uma jovem juíza estava julgando um caso de estupro...
Juíza: Por favor, descreva detalhadamente o que aconteceu.
Vítima: Naquela hora, o suspeito invadiu minha casa, me ameaçou com uma faca, tirou minha roupa e me exigiu que... tocasse trombeta...
Juíza: E a trombeta usada no crime? Que tipo de trombeta era?
Vítima: ... trombeta... hmm... aquela trombeta...
Juíza: Traga a trombeta usada no crime!
Vítima: ...
Oficial da corte: ...
Suspeito: Ah?? (Não acredito?)
18. No ônibus, um velho não parava de olhar para um jovem com roupa moderna e cabelo pintado de várias cores. O jovem se irritou: 'Velho, o que você tá olhando? Você nunca fez nada louco quando era jovem?!'
O velho respondeu: 'Quando eu era jovem, fiz com um papagaio. Suspeito que você seja filho dele!'
Vou animar um pouco o clima, só fazendo um post aleatório
Respostas (3)
Já joguei, nomes super longos estão muito populares
O que eu estou olhando não são posts, é a solidão
Olhe a imagem e fale. Uma imagem vale mais que mil palavras!
— Todas as respostas carregadas —