Três passos simples, facilmente conquiste 10M de tráfego, sem limite de celular, sem limite de tecnologia, sem limite de caráter

O pôster original: Eu só gosto de telas sensíveis ao toque! ! ! ! Visualizações: 540 Respostas: 8 Publicado em: 2012-10-06 09:12:19
Não importa qual marca de celular você usa, desde que possa enviar e receber mensagens de texto. Então, ativar 10M de dados não será um problema! Certo, sem muitas palavras, vamos direto para os passos. O tutorial é muito simples, até os novatos podem entender... ① Ativar: envie KTYX20 para 10086 ② Personalizar ③ Cancelar A taxa não será cobrada imediatamente. Depois de ativar, basta enviar 0000 para 10086 após cerca de dez minutos para cancelar o serviço, e pronto! [Você deveria entender o que você tinha antes e o que ganhou agora? Não sabe? Tudo bem, sem solução.] O tutorial termina aqui. Desejo a todos uma boa diversão! Ler, responder e acompanhar os posts é uma virtude! Se não gostar, não critique! Por favor, dê um up!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O cara passou discretamente
Sério mesmo? Me confirma aí~
Já usei a Unicom.
Este é o VIP do email 139!!!
Sério?
Sério?
É verdade?
LZ é um mentiroso, pessoal, não deem atenção a ele. Eu já tentei isso antes, não funciona,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta