Vou te contar o quão poderoso é a Nokia!
Lembro-me de uma noite… Voltei para casa, queria pegar o celular para fazer uma ligação… Mas… percebi que o celular tinha sumido. Meu pequeno 7, na hora fiquei tão triste… Aquela noite praticamente não dormi… Na manhã seguinte, saí para ir à escola. Mal saí de casa, vi algo preto na neve… Olhei bem e não era meu pequeno 7?! Naquele tempo era inverno, estava nevando lá fora, meu celular estava completamente no gelo… Eu pensei: 'isso não é bom', peguei o celular às pressas… Tremendo, apertei o botão de ligar… E então, ele não teve nenhum problema! O celular estava funcionando perfeitamente! Verdadeiramente incrível! Hehe, vocês acreditam? Estou dizendo, isso é real! E agora ainda ousam dizer que a Nokia é lixo? Haha
Respostas (9)
Realmente poderoso!
O que o autor do post descreve não tem relação comigo, apenas com base no princípio de 'ler posts e responder a posts, prosperar a internet, beneficiar a todos', contribuo para 'manter o crescimento, expandir a demanda interna, ajustar a estrutura e promover o bem-estar do povo', e assim tornar a sociedade cada vez mais harmoniosa, e até promover uma grande unidade mundial cada vez maior, alcançando assim a continuidade do aprendizado dos santos do passado e trazendo paz para todas as gerações.
Aumento de Velocidade ╱╱╱╱╱╱╲╲.
\ /╱╱╱╱╱╱╲╲.
////// / / ╲╲.
\ ////// .. ︿.. ╲.//
/////╱ >.//B
\/\ 」 '''''╱
.. ╲ ? ╱
__ ◣ ◣_◢ ◢
◥████████████◤
◢◤█████████◥◣
◥◣█████████◢◤
◥◥██████◤◤
◢██████◣
███████████ ████ Poste superior ███
██ ███
◢▇█ █▇◣
\ /╱╱╱╱╱╱╲╲.
////// / / ╲╲.
\ ////// .. ︿.. ╲.//
/////╱ >.//B
\/\ 」 '''''╱
.. ╲ ? ╱
__ ◣ ◣_◢ ◢
◥████████████◤
◢◤█████████◥◣
◥◣█████████◢◤
◥◥██████◤◤
◢██████◣
███████████ ████ Poste superior ███
██ ███
◢▇█ █▇◣
7370?
Nokia = Forças Antiterrorismo
Meu celular naquele ano, sem querer, escapou da minha mão e caiu no chão de cimento a 2 metros de distância, e não teve nenhum dano.
Meu coelhinho de chá da Nokia, eu estou todo molhado, peguei o celular, caramba ainda está pingando água. Vou começar a jogar agora, daqui a pouco vai secar.
Eu ainda batia nas nozes com um pequeno 8 -_-/ , as nozes abriram, mas a máquina também quebrou
A Nokia realmente é muito poderosa
— Todas as respostas carregadas —