Como aumentar a memória do celular?

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 528 Respostas: 17 Publicado em: 2012-10-06 11:02:29
A memória falsa de Samsung que comprei tem apenas 3MB... nem o UC consegue rodar... agora estou usando o mini UC... não é bom... como aumentar a memória do celular? Eu coloquei um cartão de memória de 4G, mas ainda assim não funciona... preciso de ajuda...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não sei. Parece que este é um problema do próprio celular. Não há como resolver.
-Será que eu vou ter que usar o mini UC para o resto da minha vida?! Ah não, não!
Como você comprou uma máquina dessas...
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Atualizar ROM~
A melhor maneira é trocar de celular
De onde vem o dinheiro para trocar…
Grite três vezes para o céu 'ô sì shā bǐ', a memória interna aumentará em 1G! Este método pode ser acumulativo!
Troque de celular, criança..
Coloque o celular na fogueira, quando você conseguir o elemento carbono, seu celular vai expandir a memória! Hahaha…
Isso é fácil, basta tirar todas as coisas bagunçadas do celular, o espaço interno vai aumentar.
120 Mb de memória
Fazer flash no aparelho,
A versão Java do UC usa no máximo 2M de memória RAM
Atenção, o ponto principal é que aqueles 3 trilhões na verdade são RAM do seu celular, não podem ser ampliados e não têm relação com o cartão de memória.
...A memória RAM é apenas 800k...
Meu ZTE com defeito 4M
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta