"O coração de uma mulher é como uma agulha no fundo do mar" é absolutamente verdade. Mulheres geralmente não têm senso de segurança e frequentemente fazem perguntas chatas aos homens incansavelmente. Essas perguntas podem te dar dor de cabeça, mas para elas, é uma questão de tentativa e erro no amor! Como responder de forma inteligente e conquistar o coração dela? Exemplo de imagem grande 1: Depois que ela apresenta sua melhor amiga para você, ela chega em casa e pergunta: O que você acha da minha amiga? Resposta errada A: Ela é muito bonita. Resposta errada B: Não é ótima, ela é muito pior que você. Resposta errada C: Não prestei muita atenção nela. Resposta padrão: Acho que ela é bastante sincera com você e deveria valorizar uma amiga assim. Explicação: A resposta A está simplesmente procurando um batedor de carteiras. Mulheres absolutamente não podem permitir que você elogie outras mulheres na frente delas (claro, mães são excluídas). Resposta B soa tão falsa; Resposta C: Você provavelmente acha que essa é uma resposta inteligente, mas ela não acreditaria nem um pouco. Além disso, ela vai começar a imaginar e analisar por que você não está disposto a avaliar os amigos dela. Então, evite perguntas e respostas de forma indireta, para que ela sinta que tudo o que você faz é por ela e que ela vai se sentir cuidada. Exemplo 2: Você me ama? Resposta falsa A: Eu amo. Resposta errada B: Isso é mesmo necessário? Resposta errada C: Você está irritado? Resposta padrão: Olhe para ela com carinho por três segundos, depois acena com carinho, diga "mm" e puxe-a para seus braços...... Explicação: A resposta A vai fazer ela pensar que você é descuidado demais e só está brincando com ela; A resposta B faz ela sentir que seu amor por ela não é firme o suficiente, e ela continua pedindo uma resposta clara, o que é irritante; Depois da resposta C, com certeza há uma grande briga ou uma guerra fria. Na verdade, as mulheres sabem muito bem se um homem a ama. Se ela pergunta assim, está só flertando. Abraçá-la e beijá-la a deixa mais feliz do que responder qualquer coisa. Exemplo 3: Você acha que minha roupa está boa? Resposta errada A: Está bem bom. Resposta errada B: Está ok. Resposta errada C: Fica ótima, minha esposa fica bem em qualquer coisa. Resposta padrão: Vamos, vamos, deixa eu ver o que ela está vestindo...... Depois que ela terminar de girar timidamente, puxe ela, sorri para ela e diga: Está realmente muito bom. Explicação: A Resposta A faz ela sentir que você está apenas lidando com ela; A Resposta B a faz se sentir insegura; na cabeça dela, o que quer que ela vista deveria ser considerado bom;Mas se você disser que ela é bonita, como na resposta C, ela vai achar que você está sendo bajulador e não sincero. Então, você precisa mostrar que leva a sério a pergunta que ela fez, olhando com atenção antes de responder.
Exemplo 4: Você acha que eu estou gorda?
errores-resposta A: Não está gorda.
errores-resposta B: Parece que engordou.
errores-resposta C: Nossa, você deve estar cansada ultimamente, como ficou tão magra assim?
Resposta padrão: Venha aqui, deixe-me te abraçar, depois de te abraçar você diz: Eu gosto de você assim, com um pouco de carne.
Análise: A resposta A é muito direta, ela não fica satisfeita ouvindo isso. A resposta B é praticamente pedir para ser criticado, como uma garota pode gostar de ouvir alguém dizer que ela está gorda? Mesmo que você reforce várias vezes que gosta de pessoas mais cheinhas, ela ainda ficará chateada; a resposta C soa tão falsa, hoje em dia as mulheres não são tão fáceis de enganar. Na verdade, no coração de uma mulher, ela ainda espera que o homem não ligue para seu peso; embora ela diga que está emagrecendo por sua causa, na verdade é para ficar mais bonita, para poder vestir roupas mais bonitas. Portanto, você pode mostrar através da linguagem corporal que gosta dela com um pouco de carne.
Exemplo 5: Se eu envelhecer e ficar feia, você ainda me amará?
errores-resposta A: Impossível, você será bonita mesmo quando envelhecer.
errores-resposta B: Mulheres de diferentes idades têm encantos diferentes...
errores-resposta C: Não tem problema, quando você envelhecer eu também não estarei muito melhor, não devemos reclamar um do outro.
Resposta padrão: Eu espero mesmo que você fique um pouco feia e mais velha, assim fico mais tranquilo em casa.
Análise: A resposta A a deixa feliz ao ouvir, mas ela sabe que isso é impossível; a resposta B é melhor parar por aí, parece que está recitando um sermão; a resposta C é basicamente dizer que quando ela envelhecer não ficará bonita, como ela poderia aceitar isso? Portanto, a resposta mais inteligente é fazer com que ela se sinta segura, mas também perceber que você dá muita importância a ela e tem medo de perdê-la.
Quais perguntas as mulheres podem fazer que matariam Tang Seng?
Respostas (2)
sofá...
Quer minerar moedas?
— Todas as respostas carregadas —