《Como se Forma a Máfia ◆ Capítulo 1 Presente Especial》

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 421 Respostas: 3 Publicado em: 2012-10-06 16:16:22
Eu sou um terrorista, caralho, o pai da minha mãe é uma grande figura militar, meu pai foi o chefe do crime da cidade de L e é o presidente do Grupo Liu. Desde que eu tinha onze anos, fui enviado para a Hunter School nos Estados Unidos, sob a orientação do diretor, e agora posso dizer que posso enfrentar cem pessoas sozinho.\ “Zixuan, desça rápido, vai tirar a foto da família toda!” Pelo tom da voz, já dava para saber que era minha mãe gritando. “Ok”, respondi de forma breve. Vesti rapidamente o terno e desci para o hall. Lá, meu irmão Zijie estava brincando com o celular, minha mãe estava ao telefone e meu pai conversava com o fotógrafo. Cheguei perto do meu pai e falei baixinho: “Pai, a que horas começamos? Eu ainda preciso me inscrever.” Meu pai, surpreso, disse: “Ah! Quase que eu me esqueci disso!” E chamou então meu irmão e minha mãe. “Sorria, por favor, ‘Queijo'!” O fotógrafo foi muito educado, usando a palavra “por favor”. Peguei uma xícara de café Blue Mountain, dei alguns goles e falei com meu pai: “Pai, já tirei as fotos, podemos ir me inscrever agora?” Meu pai disse: “Calma! Vou te mostrar algo! Garanto que você vai gostar!” Nessa hora, meu pai estava tão animado quanto nos dias de aniversário meu e do meu irmão, então o segui até o estacionamento subterrâneo. No estacionamento havia vários tipos de carros, desde um Mercedes esporte de edição limitada de 1998 até um GTR de edição comemorativa. Havia de tudo, realmente. Andamos por um longo caminho, chegando a outro acesso. Vi que estávamos cada vez mais distantes e perguntei: “Pai, quanto tempo ainda? Eu não tenho muito tempo!” No momento em que estava terminando a frase, meu pai parou. Cheguei mais perto e vi que estava coberto por um pano vermelho, pensei: como ele pode querer ser tão misterioso? Então puxei o pano de uma vez. Por dentro havia um carro azul escuro, com interior vermelho profundo e dois assentos padrão. Surpreso, exclamei: “Bugatti Veyron!”. Esta é uma edição limitada de apenas vinte unidades no mundo, valendo quase duzentos milhões de yuan, algo que nem todo mundo rico consegue comprar! Olhei para meu pai, que fechou os olhos. Eu pulei no carro de um salto, e para minha surpresa, era ainda mais avançado que um controle de voz! Ele possui reconhecimento automático; se alguém tentar roubar o carro, provavelmente seria sequestrado junto! Liguei o motor e saí em disparada, o som grave do Veyron ecoando enquanto corria. [PS: O romance não foi escrito por mim, mas eu o modifiquei e otimizei; geralmente estou ocupado, então publico um capítulo por dia.]Primeira vez postando um romance, espero que todos apoiem!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Se não há caracteres ilegais, por que usar *?!
Como não foi escrito pelo autor original do post, não pode ser destacado por enquanto!
** é (mamãe) ma ma
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta