Introdução: A esposa comprou perfume e, de propósito, passou um pouco mais no corpo. Quando o marido chegou do trabalho, ela se lançou sobre ele e perguntou animadamente: “Cheira aqui, hoje tem algum aroma diferente?” O marido cheirou por um tempo e disse: “Uau, com certeza você fez meu prato favorito para o jantar: carne de porco assada.” 1. Uma mulher estava deitada na cama se acariciando com seu amante quando de repente ouviu o som do marido abrindo a porta. “Rápido! Fique naquele canto e não se mexa!” A mulher rapidamente cobriu o corpo dele com óleo de bebê, depois polvilhou pó de cal, e sussurrou: “Fique parado, finja que é uma estátua de gesso.” Quando o marido entrou no quarto, apontou para o que estava no canto: “O que é isso?” A mulher respondeu calmamente: “Oh! É apenas uma estátua de gesso. No quarto da família Cai também tem uma, achei bem bonita, então fiz uma para decorar em casa.” Desde então, o casal não falou mais sobre a estátua de gesso, até que os dois foram dormir. Por volta das duas horas da manhã, o marido levantou-se para ir à cozinha comer algo, e ao voltar, levando um sanduíche e um copo de leite, entregou-os à estátua de gesso: “Tome, coma algo! Não fique como eu, que passei o dia na casa dos Cai sem nem conseguir beber uma gota de água.” 2. O marido e a esposa ambos tinham amantes fora, frequentemente saíam sozinhos em busca de emoção, raramente passavam a noite juntos. Um dia, os dois estavam em casa e sentiam um pouco de culpa um pelo outro, então se mostraram particularmente carinhosos. Sem perceber, ambos adormeceram e, por volta da madrugada, a esposa de repente se virou e sentou na cama, falando alto em sonho: “Oh não, meu marido voltou!” Ao ouvir isso, o marido imediatamente se levantou, pegou todas as roupas rapidamente e saltou pela janela… Avaliação: Viu só, quem não é da mesma família não entra na porta de casa, vocês realmente são feitos um para o outro! 3. Uma mulher aproveitava que o marido estava no trabalho para se encontrar secretamente com o amante. Um dia, os dois estavam na cama quando a mulher ouviu o som do carro do marido chegando e, ansiosa, gritou para o amante: “Rápido, pegue suas roupas e pule pela janela!” O amante olhou e disse: “Está chovendo forte lá fora, você quer que eu pule?” “Se meu marido nos pegar, estaremos mortos com certeza!” ela gritou. O amante não teve escolha a não ser pegar suas roupas e pular pela janela. No entanto, ao pular, ele acabou caindo bem no meio de um grupo de corredores de maratona, e teve que continuar correndo, segurando suas roupas. Um corredor perguntou: “Você está acostumado a correr nu?” Ele, ofegante, respondeu: “Sim, assim reduz a resistência do ar.”Outro competidor perguntou ao homem que corria nu: “Você costuma segurar suas roupas na mão enquanto corre?” Ele respondeu, um pouco sem fôlego: “Sim, assim quando a corrida acaba, posso vestir e dirigir para casa.” O homem então perguntou: “Você normalmente corre com XX trocas de roupa?” O homem respondeu: “Só uso quando está chovendo.” 4. Numa noite, um homem entrou num bar e disse ao barman: “Me dê uma cerveja.” O barman disse: “Ok, uma cerveja, um centavo.” O cliente não acreditou e gritou: “Uma cerveja por um centavo?!” O barman respondeu: “Exatamente, um centavo!” O cliente olhou o cardápio e disse: “Pode me trazer um grande bife de costela com cogumelos, batatas fritas e dois ovos fritos?” O barman disse: “Claro, mas isso é bem caro.” Cliente: “Quanto custa?” Barman: “No total, quatro centavos.” Cliente: “Onde está o dono deste bar?” Barman: “Com minha esposa lá em cima!” Cliente: “O que ele está fazendo com sua esposa lá em cima?” Barman: “Exatamente o que eu faço aqui embaixo com o meu bar!” 5. Um chefe estava dirigindo a trabalho por alguns dias e, por solidão, foi a um clube noturno procurando uma moça bonita, gastando mil de uma vez. Para evitar ser interrogado pela esposa que cuida das finanças, ele emitiu um recibo de manutenção com a anotação: ‘Clima muito quente, pneu estourou, troquei por um novo.' 6. Havia uma vila à beira-mar onde a maioria dos homens saía para o mar frequentemente e ficava muito tempo fora de casa. Quase todas as mulheres da vila tinham casos, mas depois dos casos iam se confessar com o padre. Depois de algum tempo, o padre sugeriu às mulheres: “Daqui em diante, vamos chamar o ato de caso de ‘cair', assim só dizendo ‘cair', eu vou entender!” Mais tarde, o velho padre se aposentou, e antes de sair pediu ao chefe da vila para explicar o significado de ‘cair' ao novo padre, mas depois que o novo padre assumiu, o chefe da vila esqueceu de contar isso. As mulheres continuaram indo se confessar, todos os dias alguém dizia ao padre: ‘Hoje eu caí.' Como havia muitas pessoas ‘caindo', o padre foi falar com o chefe da vila e sugeriu fortalecer a construção das estradas para que menos pessoas caíssem com frequência. Mas o chefe da vila riu bastante ao ouvir isso. O padre, sem entender, olhando o chefe rir tão alegremente, ficou muito irritado e disse: “Por que você está rindo! A esposa do chefe da vila caiu três vezes esta semana!”7. Um trabalhador funerário trabalhava até muito tarde em um dia. Seu trabalho geralmente consistia em fazer uma inspeção detalhada dos cadáveres antes de serem enterrados ou cremados. Quando ele estava examinando o corpo do Sr. Wang, ficou surpreso ao descobrir que aquela coisa do Sr. Wang era o maior e mais longo que ele já tinha visto na vida. “Sr. Wang, sinto muito! Eu não posso simplesmente cremá-lo assim. Aquela coisa tão especial de você deve ser deixada para as futuras gerações.” Então, o legista pegou um bisturi, cortou aquela coisa, a embrulhou e colocou em uma pasta para levar para casa. Primeiro, mostrou à esposa: “Querida, vou te mostrar algo que você absolutamente não vai acreditar!” Ele abriu a pasta, tirou a coisa, e quando a esposa viu, gritou: “Meu Deus! O Sr. Wang morreu!”

8. Um casal de meia-idade tinha duas filhas muito bonitas, mas sempre desejava ter um filho. Finalmente decidiram tentar uma última vez. Depois de meses de esforço, para a felicidade deles, a esposa ficou grávida e, nove meses depois, deu à luz um bebê menino saudável. O pai feliz correu para a maternidade para ver o filho recém-nascido, mas ficou chocado com o que viu: seu filho era o bebê mais feio que ele tinha visto na vida. Ele correu para sua esposa e disse a ela que definitivamente não poderia ser o pai daquela criança, e a repreendeu severamente: “Você teve um caso às minhas costas?” Sua esposa sorriu docemente e disse: “Desta vez, não.”

9. O velho Cheng estava deitado na cama, à beira da morte. Sua esposa, Xiao Chan, sentava-se ao lado da cama, segurando sua mão e chorando copiosamente, enquanto recitava orações. O velho Cheng abriu os frágeis olhos e olhou para Xiao Chan, abrindo os lábios pálidos, e disse suavemente: “Querida Xiao Chan, ...” Xiao Chan cobriu sua boca: “Você está cansado! Durma quieto, querido, não fale!” O velho Cheng disse com fraqueza: “Mas eu tenho algo que preciso confessar a você!” “Não há mais nada a confessar! Você está cansado, melhor dormir bem!” Xiao Chan respondeu soluçando. “Não! Não! Não! Eu preciso confessar, quero morrer em paz. Eu já dormi com sua irmã, sua melhor amiga, o amigo de sua melhor amiga.” Xiao Chan soluçou levemente: “Eu sei, é por isso que quis te envenenar!”

10. Duas mulheres estavam bebendo no campo, bebendo até o amanhecer.No caminho de volta, elas não aguentavam mais segurar o xixi, então, com coragem, entraram em um cemitério à beira da estrada. Como não tinham papel higiênico, a primeira mulher tirou a calcinha para se limpar e a jogou fora. A segunda mulher viu uma coroa de flores ao lado, então rasgou a fita com dedicatória para se limpar. Pouco tempo depois de voltarem para casa, seus maridos se ligaram. “Parece que precisamos ficar atentos, elas certamente fizeram algo na noite passada, eu percebi que minha esposa voltou sem calcinha!” “O meu é pior, eu descobri que minha esposa tinha um bilhete colado no bumbum, que dizia: ‘Nunca vou te esquecer!'” 11. A garotada rasgou a meia-calça da esposa, que vestiu uma “lingerie sexy com abertura frontal” e posou na sala em uma posição sensual, querendo fazer uma surpresa para o marido. Marido: Já te disse que deveria emagrecer, olha só, rasgou até a calcinha! 12. Confiança do marido: “Eu realmente te amo, mas uma moça está grávida e insiste que sou eu o pai.” Esposa: “Eu tenho total certeza de que não é você, olhe bem para o nosso filho, em que ele se parece com você?” 13. Pedido e razão à noite, um casal estava deitado na cama. O marido gentilmente bateu nos ombros da esposa e começou a esfregar o braço dela, então a esposa se virou e disse: Querido, desculpe, amanhã eu vou ao ginecologista, quero me manter limpa. O marido foi recusado e, sem jeito, se virou para dormir. Mas alguns minutos depois, o marido se virou de novo, começou a bater suavemente nos ombros da esposa e perguntou ao ouvido dela: Amanhã você também vai ao dentista? 14. Não vai confundir O marido reclamou: “Querida, você deu meu nome ao nosso cachorro, assim eu sempre vou confundir.” “Não vai, quando chamo o cachorro minha voz é muito carinhosa.” 15. Economia O marido reclamou com a esposa: “Por que você comprou um sutiã tão caro? Você praticamente não tem seios!?” A esposa respondeu muito brava: “Então quer dizer que o dinheiro que você gasta com suas calcinhas eu poderia economizar tudo!!” Marido: “……” 16. Mulherengo Havia um marido mulherengo que tinha relações ambíguas com muitas mulheres. Uma vez, a esposa ouviu novamente notícias sobre as aventuras do marido e o repreendeu em voz alta: “O casamento não é brincadeira, como você pode ser tão despreocupado?” O marido a abraçou e disse: “Querida, saiba que aquilo tudo foi só brincadeira!”Ao ouvir o marido se justificar de forma tão astuta, a esposa ficou ainda mais furiosa. Ela gritou: “Eu também pensei que fosse apenas uma peça de um ato só, mas agora parece uma novela! Até quando você vai continuar com isso?”

17. Interpretação dos sonhos de Zhou Gong
Ao acordar, a esposa disse ao marido: “Acabei de ter um sonho em que você me deu um colar de pérolas no Dia dos Namorados. O que significa esse sonho?”
“Você vai saber hoje à noite.”, respondeu o marido.
Naquela noite, ele trouxe um pequeno pacote para ela. Ela, muito animada, abriu e viu: era um livro de Interpretação dos Sonhos de Zhou Gong.

18. Ainda não ferveu
Depois de discutir com a esposa, ela foi silenciosamente ferver água. Um tempo depois, senti sede e quis saber se a água já tinha fervido, então perguntei casualmente: “Ainda não ferveu?!”
Ao ouvir isso, a esposa saiu de casa com raiva.

19. Sonho falado
Esposa: Marido, você tem falado dormindo ultimamente. Quer ir ao hospital para checar?
Marido: Não é necessário. Se eu melhorasse, até minha última palavra seria tirada de mim.

20. Ronco
Minha esposa sempre reclamou do meu ronco, mas eu nunca ouvi meus próprios roncos, então sempre neguei.
Um dia, minha esposa colocou uma gravação no celular e disse: “Ouça você mesmo, quão alto você ronca.”
Então tive que admitir. Quando peguei o celular novamente para analisar meu ronco, percebi que no dia da gravação eu não estava em casa.

Epílogo: Um homem ganhou muito dinheiro, mas entregou tudo para a esposa. Depois do divórcio, ele ficou sem um centavo. Após um novo casamento, a nova esposa o criticou: “Como um homem adulto pode não guardar um dinheiro para si?”
O homem, sinceramente, respondeu: “Você está certa, eu com certeza vou mudar da próxima vez.”