: Últimas piadas engraçadas
1. O número de fãs de Guo Degang ultrapassou recentemente o de Sora Aoi. Os internautas perguntaram a Guo Degang como ele se sentia em relação a isso. Guo Degang: O careca finalmente fodeu o pelado... 2. A tartaruga se machuca e pede ao caracol para comprar remédio! Depois de 2 horas, o caracol ainda não voltou. A tartaruga ficou ansiosa e praguejou: “Droga, vou morrer se você não voltar!” Nesse momento, veio de fora da porta uma voz de caracol: “Droga, se você não voltar eu não vou!” 3. Havia um homem que queria viver mais, então foi perguntar ao médico o segredo da longevidade! O médico perguntou: “Quais são seus hobbies habituais?” O homem disse ao médico: “Não sou obsceno e não bebo nem como carne!” O médico disse com raiva: “Então por que você quer viver tanto?” 4. Pai e filho viram um carro importado muito luxuoso. O filho disse com desdém ao pai: “Quem anda nesse tipo de carro não deve ter conhecimento na barriga!” O pai respondeu levianamente: “Quem fala esse tipo de coisa não deve ter dinheiro no bolso!” 5. Compare qual desses dois peixes é bonito, o bonito será o prato de amanhã. 6. Ao pegar o elevador, o homem se surpreendeu ao encontrar uma mulher nua no elevador. A mulher revirou os olhos para ele e praguejou: “O que você está olhando? O que há de tão bom nisso!” "Oh! Só quero dizer que minha esposa também tem um casaco de couro como este.7. Embora Xiaoqiang tenha perdido seu carro várias vezes, ele ainda o colocou no andar de baixo, mas Xiaoqiang instalou 5 travas no carro. Ele também anexou um bilhete ao carro, que dizia maldosamente: "Eu deixei você roubar!" ! "No dia seguinte, quando ele estava prestes a trancar o carro, ele encontrou mais duas fechaduras, e havia também um pequeno bilhete, que também escrevia maldosamente:" Eu deixei você andar! o suficiente para uma pessoa beber. Não terá efeito se separados." No final, as duas pessoas morreram. Por quê? ? ? Porque um dos homens abriu o veneno e viu "Mais uma garrafa" escrito no verso da tampa da garrafa. . . . 10. Os porcos buscam a Deus para reencarnarem como humanos. Deus perguntou: Você quer ser trabalhador? Resposta: Muito cansado! Deus perguntou: Você quer ser fazendeiro? Resposta: Muito amargo! Deus perguntou: Você quer entrar no negócio? Resposta: Muito difícil! Deus perguntou: O que você quer fazer? Resposta: Do tipo onde você pode comer, beber, se prostituir e jogar! Deus ficou furioso: Ele ainda quer ser um quadro 11. Sou solteiro, sou uma vergonha, sou um desperdício de papel para o país.O homem respondeu: "Ontem eu estava andando na rua e o vento levantou a saia de uma menina. Eu gentilmente ajudei ela a puxá-la para baixo, mas ela me deu um soco no olho esquerdo!" “O colega perguntou novamente: “E o olho direito? O homem respondeu: “Achei que ela não gostasse de puxar a saia para baixo, então ajudei-a a levantá-la novamente”. 13. Um homem deixou inconsciente um velho desconhecido enquanto andava de moto no centro da cidade! O homem ficou tão assustado que ficou impressionado! Havia cada vez mais espectadores! De repente, o homem abraçou o velho e gritou aos prantos: “Pai, espere por mim, vou procurar um médico para você agora mesmo!” Depois de dizer isso, ele fugiu... O velho lutou e gritou com raiva: “Volte aqui!” “Todos suspiraram emocionados: “Esse filho é realmente filial! " 14. Você costuma andar pela cozinha, como não cortar as mãos? 15. Um homem foi ao médico e o médico perguntou o que havia de errado. O homem disse: Vou deixar você ver! Você não tem permissão para rir! O médico disse: OK! Eu não rio. Aí o homem tirou a calça e pediu ao médico para ver se seu pênis era do tamanho de lenha. Então o homem rindo disse infeliz: "Estou inchado há vários dias e você ainda está rindo!16. Composição da quinta série "Eu aos trinta anos": Uma criança escreveu: "O tempo está bom hoje. Dirigi o Rolls-Royce que meu marido me deu no nosso aniversário de casamento, usei um anel de diamante de três quilates e um colar de rubi no pescoço e levei meus filhos para brincar no Great Forest Park." De repente, uma velha sem-teto com corpo fedorento e rosto sujo saiu correndo para a estrada. Oh meu Deus! Ela acabou por ser minha professora de chinês! "——Comentário do professor: Esta semana você está na aula...! 17. Minha figura é realmente muito boa, gorda, mas não gordurosa. 18.一个忏悔者来到教堂,他对神父说:神父,我错了。神父说:只要你认错,天主一定会原谅你的。忏悔者说:我偷了一个人的脚踏车,而我现在要把它交给你。神父说:不要给我,把它还给施主。忏悔者说:我已经问过他了,可是他不要。神父说:那你就收下它吧!神父下班后,发现它停在后院的脚踏车不见了! 19. O mendigo bateu na janela do carro e disse: Te dá um cigarro. O mendigo disse: Não vou beber. O mendigo disse: Não vou te levar na sauna.Mendigo: Eu não vou com prostitutas. O marido disse: Aí você entra no carro, eu te levo de volta e deixo minha esposa ver o que pode fazer um homem bom que não fuma, não bebe, não joga nem se prostitui! 20. Sem o sapo, o cisne ficaria sozinho. 21. "A melhor coisa de envelhecer é que você não quer as coisas que não conseguia quando era jovem." 22. Na vida amorosa, o que é mais assustador do que não conseguir encontrar uma sensação de segurança? Não consigo encontrar preservativos. 23. A História da Pedra nos diz: Aqueles que amam de verdade acabarão por se separar, e aqueles que se misturam e combinam acabarão por se reunir. 24. Você está me repreendendo agora porque ainda não me entende. Quando você me entender no futuro, com certeza vai me bater. 25. Quando duas pessoas estão juntas, trata-se mais de aceitar uma à outra do que de mudar uma à outra. Então, quando se trata de tolerância, se você pensar apenas em mudança, isso não é vida, é guerra. 26,9 laranjas são divididas entre 13 crianças. Como dividi-los de forma justa? -Matou 4 crianças. 27. O departamento mais misterioso da história: departamentos relevantes; a pessoa mais misteriosa da história: insiders; a pessoa de maior autoridade da história: a fera Zhuan Jia. 28. Um dia a esposa perguntou ao marido: “Marido, você acha que minhas mãos são finas?” O marido respondeu sombriamente: “Minhas mãos são finas e minhas pernas parecem um pouco inchadas..." 29. Um dia, minha mãe me disse: "Filho, amanhã vou te inscrever para aprender canto ~? O filho respondeu alegremente: “Tudo bem!” OK! Finalmente posso estudar "Inquieto"! 30. Se você assiste Xinwen Lianbo todos os dias e nunca termina uma notícia, é porque você fica mudando de canal - -~!
Respostas (1)
Hehe... Muito bom!
— Todas as respostas carregadas —