Isso me fez rir haha, interessante
Ao navegar na internet, você frequentemente encontra links de anúncios tentadores, mas quando você os abre, eles têm vírus ou exigem registro por telefone. Não existe almoço grátis no mundo, então, com o tempo, você naturalmente para de confiar nesses links. $ U0 q4 Q9 ] N '$ D! E! E; p/ P: h Uma vez, em um fórum, vi um post sedutor: "Um grupo de garotas jovens, nuas, totalmente expostas, definitivamente não mais velhas que 20 anos, pele como se o vento fosse quebrar, expressões vivas e naturais, irresistíveis...... Nenhum vírus, nenhuma necessidade de registro. Meu coração disparou, então anotei silenciosamente o link para download. Quando a noite caiu, minha esposa e nosso filho de quase um ano estavam dormindo, eu abri o link com cuidado. Claro, sem necessidade de registro, mais de 300 MB de conteúdo. Uau, é um longa-metragem! Meu celular é bem antigo, mas esperei pacientemente. Fiz uma xícara de café e acendi um cigarro. O tempo passou, e pequenos pedaços de papel voaram um a um na tela. Parecia que eu via uma mulher linda atrás da outra. Demorei mais de uma hora, e o vídeo estava quase pronto. - C3 a |$ i" R "Já é meia-noite, por que você ainda não dormiu?" Em algum momento, minha esposa entrou no escritório, o que me assustou. Eu realmente queria fechar aquela página imediatamente, mas não aguentei, já que tinha levado mais de uma hora. , F&L4 T* g9 \ Minha esposa percebeu meu comportamento estranho e simplesmente foi até o computador: "Que diabos?" Uma caixa de diálogo apareceu na tela: "Abrir?" Eu estava prestes a explicar, mas minha esposa já tinha clicado em "Abrir." Meu rosto ficou vermelho instantaneamente. Baixar algo no meio da noite é realmente chato! % d C! x' ?( ]$ v ) c: Y* |. e. c. s A Eu olhei para o computador de forma constrangida. A tela foi abrindo aos poucos, e uma enfermeira muito jovem e bonita apareceu. Meu rosto ficou extremamente vermelho. A enfermeira fez um gesto gracioso, então apareceu uma grande linha de texto: "Como dá banho em um bebê?" Na tela estavam meninos e meninas, completamente nus, de fato com menos de 20 anos, totalmente expostos. ( e: c2 m# V j Minha esposa não pôde deixar de rir: "Quando nosso filho crescer, se ele for desobediente, seria um desperdício real das suas boas intenções!" ”
Respostas (9)
Não está mal, deve ser destacado
ΓΔΘΞΠΣΦωζαβγδεζηθικλμνξοπρστυφψ
Riu....
Idiota! Seu ânus está bem? A Família Perfeita quer explodir seu ânus
Quem é o do 6º andar, está difamando a perfeição?
Ok, meus músculos faciais estão tendo espasmos...
OP, eu quero comer pessoas......
— Todas as respostas carregadas —