Este assassino de prata, perfil pessoal super detalhado. Amigo, se você ler, não se esqueça de dar um like!

O pôster original: Destino, tão cruel Visualizações: 166 Respostas: 12 Publicado em: 2012-10-06 21:16:04
Sou homem, 14 anos, até agora solteiro. Personalidade introvertida, interior malvado. Distribuição do disco do celular: 20% jogos, 20% música, fotos, vídeos, 60%... você entende. Pessoa favorita: não vou dizer, vocês sabem. Ídolos: Aranha, Morcego, Ferro, Cavaleiro! Jogo favorito: Assassin's Creed. Pessoa cuja atitude mais imito: Lei Feng! Comida favorita: macarrão. O que mais odeio: estudar. O que mais me irrita: professor chefe de turma. Modelo do celular: OPPO A201. Lema: Desde os tempos antigos, quem não morre? Deixe dinheiro para comprar garotas. Quem ver este post e não curtir, ao comprar bebida será sempre um 'obrigado pela preferência'! À noite, alguém vai espiar a janela da sua casa!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando...
Eu quero aqueles sessenta por cento das coisas, hihihi
O autor do post é uma pessoa má
图片
Autor da postagem, pequeno careca
60% tanto assim
。。。。。。
Irmão, masturbação moderada é boa, masturbação excessiva prejudica o corpo, masturbação forçada desaparece em fumo...
Dar um like
Chefe, eu ainda estava pensando em quem seria, então era você!
Compreensão
Realmente pode
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta