《Aviso!》Agora, adesivo sem sabor!
Hoje, alguém está floodando, meus dados acabaram, md, hoje à noite tem surpreendentemente tanto flood significativo para mim. Flood representa: personalizado, Soul Sword, claro, e também alguns seguidores de tendências. Aviso: se continuar postando, será deletado (deletar 5 posts faz com que você perca dinheiro, acima de um milhão). Se persistir, será adicionado à lista negra. Alguns loucos individuais, o flood afeta seriamente a harmonia e a normalidade do fórum. Aviso concluído. Sinta-se à vontade para desafiar a lei! Alerta pendente: personalizado (ID: 31362) por: teimoso, continua floodando, já foi solicitado inclusão na lista negra (aliás, garoto, se você floodar na seção de relacionamentos, eu não consigo deletar, vai continuar?). Aviso: membro, eu sou uma boa pessoa, boa pessoa, muito boa pessoa, vocês entendem o que é boa pessoa, né! (ID: 29874)
Respostas (12)
Concentre sua respiração, esconda os segredos do céu! Eu me escondo…
Fomos atingidos
Parece que hoje eu só postei uma vez nesta seção, ai
………………Se querem banir minha conta, tanto faz, de qualquer forma eu ainda tenho um de nível 44. Do que estou com medo?
Tudo é culpa daquela pessoa nos posts pequenos e idiotas
Soul Sword, minha versão de alerta tem você? Não fique aí se entediando sozinho, hein?
A seção de flood não é para floodar, é um lugar para amigos conversarem ou compartilharem coisas interessantes.
Roar roar...
Ah, falando sério, depois de estar aqui tanto tempo, é a primeira vez que eu sei, hahahaha
O patrulheiro pouco claro é a pessoa que está assistindo.
.........Passando
— Todas as respostas carregadas —