Nestes dois anos, testemunhamos tudo isso

O pôster original: Mestre bandido @ Haibo Visualizações: 267 Respostas: 11 Publicado em: 2012-10-06 22:01:36
☆☆Nos últimos dois anos, testemunhamos tudo isso☆☆ 2011-2012 um ano—— Osama Bin Laden foi morto; Kadafi também morreu; Steve Jobs faleceu sem o iPhone 5; os bandidos acabaram.; Feng Jie emigrou; Furong tem 85 quilos; Feng Zhi ainda se divorciou, Professor Guanci está preparando novas obras; A Administração de Rádio e Televisão limitou entretenimento, A moeda Pan foi emitida; Os guardas urbanos continuam poderosos, A seleção nacional ainda está ruim; Os idosos ainda não ousam ajudar, Não houve resposta sobre o incidente do trem; O Da Vinci que você quer comprar é falsificado, O Lafite que você bebeu foi engarrafado num navio, Estamos todos bem, só não temos passagem... Trem-bala em Wenzhou beijando, Metrô de Xangai com colisão traseira Trem de Pequim descarrilou, Navio em Hunan afundou, Avião de combate Flying Leopard caiu, O território do Mar do Sul da China só pode ser discutido com palavras, Chegando à Tailândia, as pessoas se tornam fantasmas selvagens. Na China de hoje, idosos que caem não são ajudados, crianças esmagadas não têm resgate, o que aconteceu com a nação chinesa? Liu Xuezhong também ficou famoso. Diferença entre TV e computador... Ligando o computador: sente-se que a sociedade é sombria, os oficiais são corruptos, o crime domina, o povo sofre, parece que a destruição é iminente... Ligando a TV: sente-se que a sociedade é harmoniosa, o povo é feliz, cantando e dançando, paz no mundo, próspera e segura, nada vai acontecer por cem anos. Computador é como uma foto da vida, TV é como uma foto de casamento. Na grande República Popular da China: Combustível, não posso pagar... Estrada, não posso andar... Educação, não posso pagar... Tratamento médico, não posso pagar... Casa, não posso comprar... Túmulo, não posso pagar... Verduras, não posso pagar... Dívidas, não posso pagar... Processos, não posso entrar... Oficiais, não posso provocar... Casamento, não posso pagar... Crianças, não posso sustentar... Amor, não posso machucar... Consciência, perdoe-me... Idosos caídos, não dá para ajudar... Meninas esmagadas, não dá para salvar... Na China, ainda estamos vivos, incrível... Quem concorda, dê like, quem discorda, assista ao noticiário oficial. O presidente dos EUA disse que não sabemos qual criança no ônibus escolar se tornará presidente dos Estados Unidos. Portanto, a segurança do ônibus escolar é 40 vezes maior que na China. Os líderes chineses sabem que nenhuma criança em qualquer ônibus escolar se tornará presidente da China.Porque os filhos dos líderes não pegam o ônibus escolar. Ônibus escolar que custa dezenas de milhares de yuans, levando mais de 60 alunos. Ônibus oficial que custa centenas de milhares de yuans, levando apenas um funcionário de alto escalão. Eles não se preocupam com a saúde, porque têm enfermarias para altos funcionários; não se preocupam com a educação, porque seus filhos estudam no exterior; não se preocupam com a segurança alimentar, porque têm alimentos especiais; não se preocupam com engarrafamentos, porque viajam com escolta policial; não se preocupam com o futuro do país, porque já emigraram com suas famílias para os Estados Unidos! Mas valorizam a estabilidade social, porque temem perder tudo isso! Esses são os nossos líderes! Podem comprar todos os aviões do mundo, mas não conseguem comprar um ônibus escolar; podem enviar satélites ao espaço, mas não conseguem construir uma pequena ponte; podem gastar centenas de milhões em outros países, mas não querem construir mais algumas escolas primárias; em um ano comem o equivalente a dezenas de porta-aviões, mas forçam as crianças a doar o dinheiro do almoço. Agora até as Ilhas Diaoyu foram invadidas por porcos. Se você acha que está bem escrito, por favor compartilhe.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
tmd, vocês ainda querem floodar? Eu estou com raiva!!!!!!!
Ah, essa seção não é usada para postar qualquer coisa?
Não, o orifício anal do autor do post não foi penetrado. A Família Perfeita quer, um por um, explodir seu orifício anal.
LZ, cuidado para não ser enganado com a conta de água
_____________Aparentemente estou aqui só para comprar molho de soja︿︿︿︿*^_^* *^_^* ________________________
Post divino, acabei de contemplá-lo. Quem olha este post e não responde é um lixo sem coragem, castrado para a vida toda! Caramba!!
Não, esta noite está tão chata! Escrevendo besteira, não fique bravo
(relacionado à política)
Depois de ver este convite divino, fica até sem graça não responder.
Ah, seu pulmão, pum pum pum
Isso mesmo! Agora a China diz que quer moral, mas está cada vez menos moral.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta