Essência Tutorial de códigos de trapaça para console do Império Antigo 2, eu levei duas horas, feito à mão...
Console: # = número 7 = unidade atual 9 = jogador 8 = inimigo 0 = todos ---linha de separação perfeita--- w No modo campanha, complete com sucesso! ---linha de separação perfeita--- s # Define a velocidade do jogo, 0 = mais rápido! s = velocidade ---linha de separação perfeita--- m z/j m = dinheiro z = adicionar j = diminuir ---linha de separação perfeita--- z f/c 1/0 = conquistar casa, castelo! z = conquistar f = casa c = castelo 1 = casa ociosa 0 = todas ---linha de separação perfeita--- d x Restaurar a ação da unidade! d = unidade x = ação ---linha de separação perfeita--- d j Definir o nível da unidade (máximo até nível 127) d = unidade j = nível ---abaixo está o tutorial--- O que é espaço, eu não preciso explicar, certo... ---linha de separação perfeita--- Finalizar: w (espaço) ---linha de separação perfeita--- Velocidade máxima do jogo: s (espaço) # (espaço) 0 Adicionar dinheiro à unidade atual: m (espaço) z (espaço) 7 (espaço) quantidade de dinheiro Adicionar dinheiro ao jogador: m (espaço) z (espaço) 9 (espaço) quantidade de dinheiro Adicionar dinheiro ao inimigo: m (espaço) z (espaço) 8 (espaço) quantidade de dinheiro Adicionar dinheiro a todos: m (espaço) z (espaço) 0 (espaço) quantidade de dinheiro ---linha de separação perfeita--- Conquistar casa ociosa: z (espaço) f (espaço) 1 Conquistar todas as casas: z (espaço) f (espaço) 0 Conquistar castelo ocioso: z (espaço) c (espaço) 1 Conquistar todos os castelos: z (espaço) c (espaço) 0 ---linha de separação perfeita--- Restaurar ação da unidade atual: d (espaço) x (espaço) 7 Restaurar ação do jogador: d (espaço) x (espaço) 9 Restaurar ação do inimigo: d (espaço) x (espaço) 8 Restaurar ação de todos: d (espaço) x (espaço) 0 ---linha de separação perfeita--- Definir nível da unidade aliada: d (espaço) j (espaço) 7 (espaço) quantidade de nível Definir nível do jogador: d (espaço) j (espaço) 9 (espaço) quantidade de nível Definir nível do inimigo: d (espaço) j (espaço) 8 (espaço) quantidade de nível Definir nível de todos: d (espaço) j (espaço) 0 (espaço) quantidade de nível ---linha de separação perfeita--- Depois de duas horas de esforço, finalmente concluído, este post foi totalmente feito à mão...
Respostas (12)
Admiro o LZ, apoiar é ainda mais saudável!
Eu estou aqui só para comprar molho de soja~
É um código de trapaça? Pode escrever de forma mais simples?
Disse errado, a versão de ouro pode ser usada?
Este com certeza é um bom post, apoio.
Expressando apoio máximo!
Volte para o quarto andar... Ouro, 1.2, 1.1, todos usam isto
Testei e funciona. Mas por que os atributos não mudam quando o nível é aumentado??
Full coverage, but the unit attributes of the Gold edition have all been changed, even dragons can now perform ranged attacks. I prefer playing the original version.
Apoio você, justamente porque seu post não foi escondido.
A versão original está disponível?
— Todas as respostas carregadas —