(Sem Escapatória)Guia Completo da História de Nowhere - Continuação

O pôster original: Chorar e Xiaoshang Visualizações: 325 Respostas: 2 Publicado em: 2012-10-07 04:53:40
“John, desde que o conheci, tenho uma sensação estranha, uma sensação que parecia já ter experimentado antes. Agora, esta cidade parece estar cercada por algo, como a profecia dizia, o ambiente ao redor está diminuindo lentamente, como uma cobra rasgando e devorando sua presa com presas venenosas, uma mordida de cada vez.”\ Voltando pelo mesmo caminho, entrou em uma pequena cabana de madeira, mas percebeu que estava em frente ao centro de gerenciamento da estrada expressa; parece que esse espaço estava passando por alguma mudança estranha. Pelo corredor ao lado do bar, entrou na rua principal; ainda se lembrava de uma parede rachada à direita? Ao quebrar a parede, encontrou um bilhete no chão: “Na noite passada, descobrimos 4 vítimas mortas pelas mãos do ‘lenhador', sendo 3 corpos de meninos encontrados no edifício B, e outro corpo foi encontrado em uma saída de esgoto perto do pântano.” Continuando, encontrou plantas estranhas; ao voltar, percebeu que havia chegado a outro quarto, e a cama de casal do quarto chamou a atenção de John, pois parecia ter o cheiro de Emily, e a disposição do quarto era tão semelhante à de sua casa.\ Ao sair, entrou no quarto de Catherine, na cama havia uma criatura estranha e gordinha, toda ensanguentada — era nada menos que Catherine! Na mesa, encontrou o diário de Catherine:\ “Na noite passada, minha dor de estômago era insuportável, e esta manhã acordei sentindo todo o corpo dolorido, como se estivesse grávida... Quase não conseguir levantar da cama, meu estômago ainda dói, e meu corpo começou a mudar, parece que algo está crescendo dentro de mim. Tenho medo de sair de casa, ouvi a voz de Emily do lado de fora, fiquei assustada.”\ Ao sair, matou um monstro saltitante; ao entrar em seu quarto, encontrou novamente o espírito de Emily; ao sair, percebeu que parecia estar preso em um estranho labirinto; ao entrar de novo no quarto e sair, tudo parecia ter voltado ao normal. Caminhando pela floresta restaurada, quebrou a parede danificada, desviou cuidadosamente de 4 monstros e avançou para o pântano. “Pai, pai, é você?”\ “Pai, estou com frio.”\ Vozes infantis continuavam ecoando pelo pântano; no final do pântano, a voz voltou a aparecer:\ “Pai, você veio me procurar? Enquanto esperava por você, comi bastante peixe cru, estava delicioso. Senti tanta saudade de você, vou te dar um abraço, pai.”\ No pântano, de repente, apareceram um par de mãos enormes e o rosto estranho de um menino, basta continuar disparando no local. Após resolver isso, avance e mergulhe na água, passando pelo esgoto até chegar a uma porta selada com carne sangrenta. “Parece haver algum som ao redor, seria um grande grilo?” John estava pensando quando um enorme grilo apareceu à sua frente e avançou sobre ele……\ “...O que ele fez comigo? Parece que entrou dentro de mim, quer que eu use seu poder?”\ John se transforma em um homem meio grilo, o impacto gerado quebra o selo da porta. Avançando pela escuridão, John finalmente chega à superfície, mas a luz intensa do sol está lentamente drenando sua vida, precisando urgentemente encontrar um lugar à sombra. Usando ondas de choque para dispersar os monstros, avança até a administração da rodovia e entra no quarto ao lado da garagem, pegando várias balas na porta selada da floresta. Finalmente, retorna ao apartamento diante da porta selada.\ Alma de Emily: “Querido, venha aqui, esta longa jornada deve ter te cansado, descanse um pouco.”\ Em meio a névoa, Michael aparece novamente... Após empurrar caixas, John planeja ir ao bar "Eye Jack" tomar uma bebida, mas os monstros no bar provam que ainda é um pesadelo.\ Sophia: “Boa noite, senhor, você é novo aqui?”\ John: “Não, normalmente vou direto para casa depois do trabalho.”\ Sophia: “Muito bem, parece que você precisa relaxar, meu nome é Sophia.”\ John: “Meu nome é John. Prazer em conhecê-la.”\ Na casa de John\ Emily: “...Já é 23 horas e ele ainda não voltou para casa... Ei, você sabe que horas são e, se algo aconteceu, deveria me avisar!”\ John: “………………”\ Emily: “Você ainda está com aquela garçonete do bar?”\ Na rodovia, John todo ensanguentado agacha-se ao lado de um carro virado\ John: “Criança, salve nossa criança!”\ John: “Emily, você consegue me ouvir? Conseguir se mover? Responda-me!”\ John: “...Eu os abandonei, você e a criança, vocês morreram…”\ A cena muda novamente, em frente a um edifício misterioso\ John: “Há espinhos por toda parte aqui.Emily: "Tudo isso é obra sua, Lucas, você não quer deixar ninguém entrar."
John: "Mas, era a Catherine..."
Emily: "Chega, vai e fala com a sua Catherine direito!"
Catherine: "Olha, Lucas, eu encontrei a foto da festa, aquela atrás de nós é a Emily."
John: "Chega, Catherine, vem comigo embora deste maldito lugar."
Catherine: "Tarde demais. Ela não vai nos deixar ir, precisamos ir encontrá-la."
Pegue toda a munição e prepare-se para a batalha final!
Emily: "Veja só, sem mim você se tornou o que é agora, venha até mim, venha até mim."
A banshee rastejando como uma cobra, movendo-se extremamente rápido. Já que é a última parada, traga todos os tesouros guardados. Observando a banshee desaparecer lentamente em meio ao sangue, finalmente acabou?
Emily: "Desculpe, Lucas."
John: "Não, não é sua culpa, fui eu quem te abandonei... Me conte a verdade, sobre o dia do terremoto. Antes da explosão do carro, você poderia ter saído, não poderia?"
Emily: "Desculpe, Lucas, mas talvez não seja tarde demais para recomeçar."
A última escolha, o último amor; retornar ao mundo da luz ou vagar na escuridão infinita, tudo, tudo está em suas mãos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando...
Já masturbei...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta