Um internauta do Tianya transmitiu seu suicídio ao vivo e acabou se enforcando; algumas pessoas zombaram dele, mas apenas o moderador chamou a polícia.

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 302 Respostas: 3 Publicado em: 2012-10-07 08:33:51
No dia anterior, às 21h19, o internauta '祭奠逝去的嗳' postou no Tianya Shenzhen um artigo intitulado 'Viver é tão cansativo, transmitindo ao vivo minha morte. Espero que meus amigos ainda se lembrem de mim'. No post, ele dizia: 'Falando a verdade, ainda não tenho a coragem de cometer suicídio, comprei meia dúzia de cervejas, acredito que se eu ficar bêbado, poderei ir em frente sem hesitar. Obrigado aos amigos que alguma vez me amaram, valorizaram, ajudaram, sentiram minha falta e me abençoaram... desejo a vocês alegria e saúde para crescerem.' Às 21h27, depois de beber a terceira garrafa, o homem comentou: 'Acredito que com seis garrafas eu terei a coragem de morrer. Não me pergunte por quê. Estar sozinho é cansativo, e minha família ainda é tão gananciosa e me ignora, com pais assim, fico muito triste.' Ele também anexou uma foto de quatro garrafas de cerveja ainda fechadas. Depois, comentou: 'Se depois de beber meia dúzia de cervejas eu não ficar bêbado, só me resta comprar uma garrafa de bebida forte. Eu vou morrer!' Às 21h48, o mesmo homem postou novamente: 'Acabei de testar, amarrei um cinto na cabeça, o efeito é bom. Não me pergunte por quê, talvez eu seja um fraco. Talvez o cinto seja o meu ingresso para a partida.' Ele anexou uma foto de uma beliche, com um cinto amarrado na armação da cama de cima. Enquanto postava, ele continuava respondendo aos comentários dos internautas. Às 22h03, ele revelou seu endereço, localizado no sexto andar de um apartamento em Zhuzilin, Futian. Por volta das 23h, o moderador do Tianya Shenzhen, '释小皇', viu o post e imediatamente ligou para a polícia pelo 110. Em seguida, ele postou perguntando se havia alguém perto de Zhuzilin para ir até a casa verificar. Quarenta minutos depois, '释小皇' informou que havia falado com a polícia e que o homem já havia se enforcado. O falecido já se foi, por favor, todos cuidem de suas palavras. Na noite de 4 de outubro, depois de postar às 21h, deixando o endereço, o moderador '释小皇' entrou online, viu o post, ligou para a polícia às 23h, e cinquenta minutos depois recebeu a resposta: a pessoa já tinha falecido. Link relacionado: 'Shenzhen: Há alguém por perto de Zhuzilin? (释小皇)'? Em 5 de outubro, às 10h02, o autor do post comentou: 'Sou parente da vítima, alguém sabe que horas o irmão chamou a polícia? Quem souber, por favor ajude. Telefone 18688798028.' Em 5 de outubro, o noticiário das 18h da Shenzhen TV e o Primeiro Local reportaram o caso: o incidente foi ao ar na TV, com entrevista telefônica com o moderador, ou algo assim.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você ainda está transmitindo ao vivo mesmo morrendo??
Que fera! Se algum dia você não quiser mais viver, pode seguir o exemplo! Haha... o efeito é bom!
Tristeza............
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta