O teatro do fim do mundo é tão difícil... Preciso de um guia!

O pôster original: Ah hum hum hum ah Visualizações: 1240 Respostas: 8 Publicado em: 2012-10-07 08:53:48
Minha habilidade técnica é mediana, estou procurando um bom lugar para me posicionar, e qual arma é melhor usar, o M60 serve?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Qualquer arma serve, o importante é você lembrar que lugar aparece qual monstro. Cada monstro tem sua própria forma de atacar; se você se mover bem, os monstros nem conseguem te atingir, geralmente só acontece dano por engano. Para farmar mapas, é melhor usar uma espingarda, e com itens lendários, mire na cabeça dos monstros. Se você não for bom em se mover, jogue corpo a corpo com facas.
No fim do mundo, se não se mover, suba na torre de canhão e atire loucamente, depois de explodir, recarregue e continue...
。。。。。。。。。
Uma AK. Uma vida. Passar de fase.
Devorador de almas... não precisa de Desert Eagle...
Procurar jogadores experientes para formar equipe (depende da sua sorte), declarar que você não vai lutar, não vai disputar pontos, vai ficar de guarda, ajudar quando necessário, e depois ficar no canhão esperando (não me diga que você não sabe pular). Nota: este método tem uma chance altíssima de ser expulso, o autor sugere ir treinar suas habilidades seriamente.
Sugiro usar mais balas M6o e também preparar mais medicamentos, eu já completei o jogo 2 vezes.
Geralmente ficam parados na curva da escada
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta