____゛「Apenas uma assinatura que eu gosto.
Não poste fora de ordem, não envie flood! Se todos também tiverem assinaturas favoritas, podem compartilhar!
Respostas (303)
?Quando o esquecimento se torna outro tipo de começo, as memórias se desvanecem, a dor é mais real
Talvez, estar isolado do mundo seja a melhor maneira de proteger a mim mesmo.
A única coisa no mundo que fica cada vez mais bonita com o passar do tempo são as memórias.
Histericamente gritando no fundo do coração, tocando cada nervo do coração
Escondido no canto da parede, ocultando aquela dor solitária e não indulgente
Minha ingenuidade, afundando nas lágrimas, sozinho, isso me sobrecarrega
Sem você, para quem escrever meus sentimentos, para quem mudar minha assinatura.
?Esforçando-me ao máximo para não deixar que as pessoas ao meu redor fiquem tristes, mas descobri que quem se machuca sou eu mesmo.
?Quão forte você precisa ser para ceder à sua lembrança constante?
Eu contendo minhas lágrimas, só não quero parecer fraco na sua frente.
Afinal, eu também posso ser tão egoísta a ponto de ignorar seus sentimentos. Embora me doa muito, não tenho outra escolha. Desculpe.
Mesmo que seja maravilhoso... idiota, é apenas um sonho.
Abrace a si mesmo, toda a tristeza vai diminuir, acredite em mim.
Você sempre é o protagonista, porque você entende melhor como agradar, eu só observo, sentado no canto, eu sou mais propenso ao silêncio.
As lágrimas depois de nos virarmos não deveriam ser apenas um fim, porque ainda vamos encontrar nosso próprio caminho.
?Um sorriso leve, quem pode entender esse tipo de tristeza.
?Aquela tristeza indescritível, mais uma vez, me enterrou.
Se algum dia você tiver que me deixar, eu vou escolher o silêncio, porque a sua felicidade é muito mais importante do que tentar te segurar.
Eu chorei, ele não se importou, eu sorri.
Não conseguir resistir à tentação da tristeza está destinado a ser teimoso e causar problemas.
Carregar mais respostas