Meu tema de Naruto

O pôster original: Nazdoragnyl Visualizações: 233 Respostas: 9 Publicado em: 2012-10-07 09:44:03
……………………
📷 foto (3)
foto1
foto2
foto3
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vocês acham que frango assado é mais delicioso ou pato assado é mais delicioso?
Merda! Ninguém responde!
Desprezo!图片
图片
Envie o tema para compartilhar um pouco...
Meninas, prestem atenção quando estiverem tomando banho. Quando você estiver no banheiro, nunca feche os olhos. Porque assim que você fechar os olhos, o 'fantasma do banho' vai te observar; quando você abrir os olhos, ele desaparecerá. A única maneira de vê-lo é gravando com uma câmera DV, mas você nunca deve olhar para essa DV!! Porque ele já foi selado na fita DV, e então — você precisa enviar a fita DV para o monge. O monge vai ajudá-la a lançar um feitiço, expulsar o fantasma do banho e protegê-la de sua perturbação. Embora o monge perca um pouco de energia vital com isso, Buda disse: 'Se eu não descer ao inferno, quem descerá ao inferno?' Amida Buda.
Quando vocês, garotas, estiverem tomando banho, prestem atenção: quando estiver no banheiro tomando banho, nunca fechem os olhos. Porque assim que você fechar os olhos, o 'fantasma do banho' vai te observar; e quando você abrir os olhos, ele desaparece. A única maneira de vê-lo é gravando com uma câmera DV, mas você nunca deve assistir essa gravação!! Porque ele já foi selado na DV, e então — você precisa enviar a fita da DV para o monge. O monge vai lançar um feitiço para expulsar o fantasma do banho, protegendo você das assombrações. Embora o monge perca um pouco de energia vital por isso, Buda disse: se eu não entrar no inferno, quem vai entrar? Amida Buda.
O sétimo andar tem talento
。。。。。。。。
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta