Último aviso
Royal@“Record that snowfall. (ID: 31782), Perfect@Evil Legion Leader@Night (ID: 31165) two sending h, if seen again will be directly blocked
Respostas (13)
Droga! O próximo sou eu! E milhares e milhares de mim vão se levantar! Gahaha…
Ah, maldade, você não me enganou! Haha
Ah, a foto cortando o pênis ficou amarela, ah, apague para mim.
E se alguém hackear minha conta para enviar conteúdo H?
Boa noite, pare de mandar mensagens.
....
Assistir
Assistir
Hmm! Não vou mais enviar, preciso me recompor e voltar ao caminho certo!
Que ótimo, você finalmente saiu para falar! (Estou emocionado...) Eles são loucos demais
Eh, até xixi de criança conta como imagens obscenas? Caramba, o que eu disse é imperdoável (ainda é um garoto, ainda de costas)
Meninas, prestem atenção quando estiverem tomando banho. Quando você estiver no banheiro, nunca feche os olhos. Porque assim que você fechar os olhos, o 'fantasma do banho' vai te observar; quando você abrir os olhos, ele desaparecerá. A única maneira de vê-lo é gravando com uma câmera DV, mas você nunca deve olhar para essa DV!! Porque ele já foi selado na fita DV, e então — você precisa enviar a fita DV para o monge. O monge vai ajudá-la a lançar um feitiço, expulsar o fantasma do banho e protegê-la de sua perturbação. Embora o monge perca um pouco de energia vital com isso, Buda disse: 'Se eu não descer ao inferno, quem descerá ao inferno?' Amida Buda.
Está certo
— Todas as respostas carregadas —