Pequeno safado, hoje eu vou dormir cedo, amanhã ainda tenho que estudar!

O pôster original: Verão quente @ folhas florescendo Visualizações: 152 Respostas: 7 Publicado em: 2012-10-07 22:14:17
Dizendo, nos vemos amanhã à tarde. Além disso, realmente não publiquem mais posts, Soul Sword, realmente. Ontem o administrador do site disse que queria hackear, se não acredita vá perguntar. Além disso, não publiquem mais coisas estranhas, o meu tráfego! Já se foram 200MB, e que dia é hoje? Além disso, o seu UC é muito incrível. Na próxima vez, se tiver oportunidade, poste e veja essas funções, todas vêm por padrão: --------------Eu sou linha de separação-------------- Desbloqueio de SMS pago| JAVA Visa JAVA coexistente|rar para zip|API backend Inserir imagem de fundo|captura de tela com marca d'água|adicionar código ao backend Teclado avançado | ícone de controle de luz API Ligar/desligar luz de fundo | Inserir método de entrada | Desligamento programado Inserir RMS | registro de rede | imagem de inicialização de toque Sofisticado ícone de backend controlado por luz | desligamento programado do ícone de backend Ícone API com múltiplas teclas | ícone de API com luz de fundo Símbolos de qualidade | diy imagem e texto ------------------------------------- Tudo bem, além disso, Sannian, quando você vai voltar? Nós do Três Gargantas do Rio Yangtze, Xiao B já se tornou um velho. Não se torne Yuannian!!!!!!!! Além disso, aviso solene: O administrador do site disse: recentemente 7723 pode mudar de sistema. Já sugeri ao administrador restaurar a área de quadrinhos. Se alguém tiver alguma opinião ou sugestão, agora pode procurar o administrador para apresentar. Está bem, é só isso. Nos vemos amanhã, queridos. Venham, um beijo*
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pequeno safado, boa noite, bons sonhos. …Karl
Tenho uma sugestão: vamos amarrar o autor do post e levá-lo ao chefe
Bloqueie ou não, não me importo, de qualquer forma, já fui bloqueado por um.
Seção de mangá?
Vá dormir cedo
Na verdade, eu sempre quis que o administrador mudasse o layout... quero ver o 7723 totalmente renovado! E seus skins embutidos...
Área de quadrinhos passionais
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta