Oi oi, eu sou novo aqui

O pôster original: Brincar de flertar até ficar parcialmente incapacitado Visualizações: 262 Respostas: 9 Publicado em: 2012-10-07 23:42:27
Hoje, um louco aqui colocou a mão na cueca, tirou o que ele tinha lá, realmente assustador
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Snorlax
Não se engane, este é meu amigo, eu o apresentei ao 7723, eu disse para ele enviar qualquer um, este realmente é qualquer um...
图片
Olá a todos, meninas, prestem atenção ao tomar banho. Quando vocês estiverem no banheiro tomando banho, nunca fechem os olhos. Porque assim que você fechar os olhos, o 'fantasma do banho' vai te observar; e quando você abrir os olhos, ele desaparece. A única maneira de vê-lo é gravando com uma câmera DV, mas você nunca deve assistir essa gravação!! Porque ele já foi selado na DV, e então — você precisa enviar a fita da DV para mim. Eu vou ajudá-la a lançar um feitiço para expulsar o fantasma do banho e evitar que ele a perturbe. Embora eu vá perder um pouco da minha energia vital por isso, Buda disse: se eu não descer ao inferno, quem descerá? Amida Buda.
Eu também sou novato, me cubra~
...Na verdade, eu também sou novato
Na verdade, eu também sou novato
Novato, me proteja!
Mesmo que o autor, peço proteção
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta