Lágrimas de Vingança
[Introdução]: A combinação perfeita de belas jovens com armas frias de metal, imagens de impacto incomparável, experimente esta superprodução ultra legal da próxima geração! Elas não têm família nem sentimentos, em seus olhos só existe assassinato, elas são chamadas pelo mundo de armas femininas. Sob a bela aparência, há um coração frio e implacável! Pearl é uma das melhores deste grupo. Mas após um experimento fracassar, ela foi cruelmente abandonada no deserto, onde tudo o que aconteceu fez seu coração insensível desenvolver amizade e amor. Para proteger tudo isso, ela pega novamente aquela arma fria…
❮
❯
Respostas (19)
O sofá está um pouco duro
Até 2 dias Motivo: não disponível no site, muitos modelos
(center)
Parece bom, mas eu não jogo mais.
dag
Software 128X160
Eremita! Eremita! Eremita!
123456
Navegue pelo nosso
CAO BI
Talvez não devesse destacar o post, e é apenas um jogo, ainda por cima um jogo antigo.
Concordo com o 11º andar!
11º andar, acabei de assumir o cargo, talvez haja algo errado, por favor, cuide de mim, se houver algum erro, envie-me uma mensagem privada, aceitarei humildemente. Além disso, acho que este jogo não está no site, o autor também se esforçou para configurar muitos modelos, então vou sustentar por 2 dias.
???
Tópico??? Realmente não deveria, e além disso, este jogo não é divertido
Condições para fixar no topo: 1. O post não pode ser privado. 2. O jogo do post precisa ser um jogo de qualidade, senão de nada adianta fixar! 3. O post precisa mostrar todos os modelos de dispositivos! Tem ou não? 4. Precisa ter imagens, com imagens há mais realidade! 5. Qual tipo de jogo, ação ou algo assim.
Que diferença isso faz para mim, eu acabei de transferir e já fixei no topo
Obrigado, 16º andar.
Não precisa agradecer, porque eu também sou moderador desta área
— Todas as respostas carregadas —