cara limpa

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 129 Respostas: 6 Publicado em: 2012-10-08 21:32:20
Mais uma noite de estudo sozinho, balançando pelo campus. Eu admito que isso é realmente enlouquecedor, como o velhinho da cantina... Esta noite fiz muitos exercícios (eu admito que foram muitos exercícios). Estou perdido em um mar de exercícios (é possível imaginar essa passividade). Eu estudo meus próprios exercícios, então por que se preocupar, apenas não copie meu dever de casa. Se o estudo não fosse superficial, ainda seria criticado? Naqueles dias, ser punido para copiar livros era tão embaraçoso quanto parecia. Não desenhar muitas parábolas, não precisar espalhar corretivo uniformemente. Chuva torrencial não impede a aula, invejando a felicidade dos adultos. Se o estudo não fosse superficial, ainda seria criticado? Todo o sofrimento de física e química é enterrado na escola. Sem colas, provas realizadas com grande energia, com sensação de tragédia (por que essa sensação?), aquelas provas a prova de rasgos, no instante de responder às perguntas... seria uma ilusão? Aqueles exames feitos nunca aparecerão novamente... Sem colas, provas realizadas com grande energia, com sensação de tragédia (por que essa sensação?), aquelas provas a prova de rasgos~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Esta é a vantagem de ser ladrão, deveríamos aprender mais com o autor do post,
O dinheiro do tempo que passei no sofá sem fazer nada ainda não foi pago.
Eu vou ficar devendo!
Não gaste com luxo, vou te vender por um mês de salário para pagar a dívida
Ah? Aquele cara repugnante da luz da lua! Mais repugnante do que eu, ele é o primeiro, você é o segundo, haha... bem legal, hein,
A noite é a segunda melhor
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta