Merda! Rolar grátis quantidade de vaca, crédito de telefone, moedas do QQ, todos os serviços do QQ.
Adicione QQ, 1104938684. Os primeiros dez a adicionar QQ receberão aulas gratuitas de tudo. Também procurando namorada, 12 anos, de Anhui (prefere-se de Bengbu), QQ online. QQ significa QQ% se for mulher, quem tiver sucesso em conversar comigo, eu ensinarei tudo que aprendi a ela. Esta conta foi criada recentemente, então nenhum serviço está ativo ainda, estou ocupado, estudando. Esta atividade vai até 18 de outubro de 2012.
Respostas (19)
O sofá é muito macio!!
Noite...
De Anhui, conterrâneo =^-^=
O chão está muito duro!!
Naquela noite a casa me rejeitou Naquela noite eu te amaldiçoei... Naquela noite você disse que o preço da casa era mais de dois mil Naquela noite você disse que cada andar aumentava trinta... Naquela noite eu percebi que você é uma besta Naquela noite eu te xinguei novamente... Naquela noite eu levantei minha taça Naquela noite meu coração já estava partido
Droga! Aqui estou procurando namorada de novo! Preciso correr com o tempo! Senão, todas as garotas boas serão pegas pelo dono do post!
Por que todos são mais novos que o anterior! E até procuram uma garotinha de 12 anos!
Flautista duplo, venha rápido luar, há crisântemos aparecendo
Como perceber que o autor do post é um pouco ingênuo? 7723 não tem a característica de 'Se você não é sincero, não incomode'… — —
A loli é minha, quem me pegar vai levar uma batida de mim
Se está sozinho ou não, talvez a luz da lua (algumas pessoas) já saiba no fundo do coração... (hehe~)
12 anos? O autor do post provavelmente não tem mais de 13 anos, uma criança de 13 anos saberia usar...
Todo mundo, adicionem no QQ rapidamente, de qual casa é o cachorro louco que está latindo lá embaixo, arrastem para fora,
Tenho um impulso de querer maltratar o autor do post
Entediado.
Me ensine a ganhar QB
Passando T^T
Ah! Se você não sabe como recarregar moedas, não é vergonha! Chame seu irmão, eu te ensino. Compre um cartão de recarga e use-o para recarregar no 'código 1833766605' (se o código, assim como você, estiver cheio demais, vai começar a expelir; quanto mais você recarregar, mais feedback receberá). Faça algumas recargas, depois recarregue na sua própria conta. Você verá que as moedas recarregadas aumentam um pouco mais. Se você recarregar dez yuans, receberá de dez a quinze moedas. A chance de sucesso é grande, e não é tão complicado quanto o software.
Tudo foi gerado usando o código de vulnerabilidade da Tencent. O método na verdade é muito simples: durante a recarga, basta inserir o código na coluna do número Q primeiro, 【1096398115】
— Todas as respostas carregadas —