Post de inscrição de aventureiro! (Mesmo que vocês não aprovem, se eu mudar meu nome, vocês não podem me controlar)
A irmãzinha foi enganada por você e veio! Cauliflower, xilitol, outra pessoa pediu para ser ranger, este post serve como post de check-in, quem é linda vem e pisa no andar, aproveitando para recomendar um novo chefe, eu vou abdicar e ceder a posição.
Respostas (21)
Passando... minha mãe está me chamando para voltar para casa e comer!
5555555 chefe, não!
Estou ocupado com o trabalho, não quero assistir a 'Queda da Cidade'.
55555555555555 Que ninguém na cidade! Agora, as pessoas da cidade não sabem para onde foram, Shenyue está em silêncio, eu estou estudando, Can Nian está usando o celular, Xiao B se machucou, Qiuyun está em silêncio, quem mais há?
Alma da Espada... jogar um pouco.
~Espírito da Espada? Esqueça, já é sorte se ele não causar problemas, pode brincar um pouco, mas não tem experiência suficiente, os mais velhos ficam de molho, os que saem, saem, nada a ver com Qincheng? Ai~Eu acho que Cannyan está ok, só que ele fica no celular, ai
Então você vem, eu vou tomar banho primeiro.
Qingcheng, eu sou boa pessoa, todos os membros da família Qingcheng da realeza foram aceitos*^_^*Além disso, é melhor que o pequeno canalha seja o chefe da família Qingcheng.
……(Yan Xiaoqing, se respeite... como eu te disse ontem à noite... pessoas desanimadas não são adequadas para serem exploradores...)
Sugestão pessoal, Xiao Jian ou Qiu Yun.
Tudo bem, eu desisto. No máximo, sou apenas uma pessoa que só causa problemas, que só é desprezada e odiada pelos outros. Além disso, eu também estou pronto para ir.
Eu? Não posso!!!!!! 5555555 Chefe, como você pode fazer isso, meu vice-chefe é o mais confiável da gangue, não pode ser!
…………
Diz-se, nosso Zhongmu encantador já...? Eu devo começar a considerar isso?
Deveria me juntar aos Rangers? Ou me tornar um membro?
Ou? Não há 'ou', anos restantes? Para onde foram?
Hoje a Qingcheng foi estimulada de novo? Vou perguntar a ela mais tarde.
⊙~⊙!
Eu quero camarões com sete óleos...
Indica que o ketchup é o mais popular entre os gourmets~
Carregar mais respostas