Tem alguém que seja igual a mim?

O pôster original: assassino gay Visualizações: 141 Respostas: 4 Publicado em: 2012-10-08 22:07:16
Estou sem palavras, todos os dias perco todos os feijões de ouro, ganhar não é fácil, perder é muito fácil...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu seguro uma faca militar nepalesa, gritando o lema de quebrar a linha À frente, o LJ se apresenta, se você tem coragem, não fuja Eu com toda minha faca e canhão, já vi a raposa prateada curvar a cintura Escapar é sua especialidade, mas minha habilidade de tiro na cabeça é boa Ah, há muitos pássaros no jogo Ah, membros trapaceando causam incômodo Ah ah, trapacear e ainda não ser expulso, ah ah... Crossfire é ridículo, veja como eu jogo livremente usando trapaça Quem é novato sabe, comprar trapaça com dinheiro também é bom Ter um membro é ainda melhor, trapaceando ninguém te expulsa Contanto que a TX não bloqueie a conta, até um novato se torna expert Crossfire com trapaça sem fim, voando e desaparecendo é realmente livre Quem sofre mais sabe, matar com visão através das paredes também é bom O sistema chega bem na hora, quem tem as melhores habilidades É bloqueando sua conta QQ, Crossfire é perigoso, corra rápido
Landlord Feliz?
É, Feliz Dou Di Zhu.
Eu já perdi 2400 vezes! Campo de 50 vezes...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta