Talvez a pessoa que eu mais desprezo seja aquela que conduz Qincheng rumo ao futuro.

O pôster original: Verão quente @ folhas florescendo Visualizações: 137 Respostas: 16 Publicado em: 2012-10-08 22:15:35
Espírito da espada, talvez você esteja certo, porque você é o mais ativo, eu? Talvez, depois que o líder do clã se foi, eu também deva ir, ou o guardião, ou os membros, ou nada mais reste...... Um dia fomos irresistíveis, ah~ A raposa se foi, a velhice se foi, o pequeno B se foi, tantos irmãos irresistíveis se foram, agora o líder do clã vai se embora. Depois que ele se for, eu também deveria ir?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Minha casa entra em vocês
Eu digo uma frase: Não vá!
Irmão barato
O primeiro andar se rebelou!
Xiao Jian, não seja bobo, eu não posso ser o líder do Qīngchéng, porque não tenho qualificação, eu tenho consciência de mim mesmo, eu sempre fui muito irritante, então também estou me preparando para ir embora, hehe.
Observando o primeiro andar,
Não vá embora, de jeito nenhum vá embora, de maneira nenhuma vá embora!
Antes não havia gangues, antes, eu estava velho?
De novo -_ -||
Chefe, você, vai embora ou não?
[Topo]1. Não continue trazendo à tona quem pega as pessoas e quem xinga os outros
Qingcheng apenas se juntou aos Rangers, será que a reação precisa ser tão grande assim -_-||
A gang 7723 é a máfia, não tem suporte do sistema.
Por que eu estou em Qingcheng? Irmãozinho? Está aí? Não está? Acredito que eu já te disse, porque: originalmente, quando cheguei em 7723, Qingcheng me ajudou, e lá dentro, havia veteranos, havia irmãos, agora, todos se foram, o líder também se foi, ainda há algo que valha a pena permanecer?
Será que 7723 não vale a pena para vocês sentirem saudade?
Quem já visitou 7723 não vai embora rapidamente, o autor certamente está usando uma conta secundária para observar as mudanças no fórum
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta