Ame-me~, não vá! 〃 Uma carta para 7723 de Deng

O pôster original: lâmpada Visualizações: 230 Respostas: 16 Publicado em: 2012-10-08 22:29:05
Hoje entrei online e, de repente, recebi uma carta de Xiao Jian, ele disse que ia embora. Perguntei o que isso significava, ele disse que queria aprender com nós, os mais velhos, e ficar 'em modo submarino'. Fiquei desanimado. Pensando bem, eu também não tenho entrado recentemente, realmente sou um membro não muito qualificado. Também não entendo muito, Xiao Jian, não é só você, também se aplica a quem diz estar 'em modo submarino' ou com intenção de ficar assim, por que querem se esconder? Talvez vocês estejam ocupados e não tão ativos como antes, podemos entender, mas não vão embora! Alguém me disse que é para dar lugar à nova geração, eu não acredito. A vida sempre é competitiva. Alguém me disse que estão cansados, eu não acredito, jogos não são o maior relaxamento? Alguém me disse que o sentimento esfriou, eu não acredito, nós, 7723, temos dezenas de milhares de irmãos registrados, eles definitivamente serão sinceros com você! Irmão, não vá! Me ame, não vá! Quem ainda lembra da minha assinatura: "Este comentário serve apenas como referência para o NOKIA 60V5 (360x640); outros tipos podem decidir por conta própria" >>> O visual do jogo é bom, o carregamento é razoável, a história é boa, as habilidades são boas, combos são suaves, com valor agregado. No geral, muito bom... <<< Testado no modelo: 5230 Haha, na verdade eu copiei e colei! — DENG 2012-10-08
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Este banco nunca irá embora 7723
7723 surge!!! Hou hou~
Sofá!
Senpai!!!!
Ligar a energia.
Está bom, óleo?
Construa a torre mais alta!
Preciso ir fazer xixi!
Passando enquanto se prepara para sair...
Só passei por aqui de novo por estar realmente entediado
Eu acho que você vai demorar muito para escrever!
Vocês todos foram, quem ainda vai compartilhar recursos agora~
Em breve
Voe, ame-me, não vá
Não, vocês não podem ir, se forem, quem vai sustentar os sete tambores?
Mesmo morrendo, não deixará os 7 frascos; sem ele, a vida perderá o sentido.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta