Piada! Ainda uma piada! Venha dar uma olhada, está entediante!
Hoje à noite, não vou esconder nada。。。。。。。 1. Li Bai era muito brincalhão quando criança. Certa vez, ele faltou à escola para brincar nas montanhas e viu uma mulher afiando uma vara de ferro. Ele perguntou: "Senhora, por que está moendo uma vara de ferro?" A mulher corou e respondeu timidamente: "Como é de madeira, ela tem pregos para a cabeça!" 2. A bela babá de uma família rica quebrou acidentalmente uma tigela. Temendo punição pelo salário, a babá seduziu o senhor! O dono teve um momento de raiva e depois perdoou a babá. No dia seguinte, a babá acordou o dono e corou, dizendo: "Senhora, quebrei outra tigela." Então o senhor masculino voltou a ter relações com a babá. No terceiro dia, a babá quebrou outra tigela, se preparando para pedir desculpas ao marido. Vendo isso, o marido disse apressadamente: "Irmã mais velha, estou implorando, pode deixar cair uma vez a cada três dias?" 3. Forcei as pernas dela a abrir. Ela continuava gritando e chutando descontroladamente, o rosto ficando vermelho de tanto resistir. Não diminui o ritmo: ela me pertence. Agarrei-a de novo, pressionando minha mão firmemente entre as pernas dela. Talvez eu tenha sido muito insistente, ela parou de resistir e continuou chorando, e eu terminei o que precisava fazer. Um traço de satisfação passou pelo meu rosto sombrio. Finalmente, troquei a fralda da minha filha. 4. Homem A: "Quero XX hoje à noite." Homem B: "Não é da minha conta." Homem A: "Você realmente é compreensivo." 5. O pai está vendendo vacas no mercado com o filho mais novo. O filho pergunta: "Pai, por que aquelas pessoas acariciam o bumbum da vaca depois de tocar a cintura dela?" O pai respondeu: "Porque estão planejando comprar vacas!" Ao ouvir isso, o filho disse nervoso para o pai: "Pai! O tio do quintal quer comprar para a mamãe!! "6." Crianças, hoje é feriado. Papai vai levar vocês ao parque de diversões, ah!" Depois de dizer isso, ele amassou o papel higiênico na mão e jogou no parquinho. 7. Eu realmente não acredito que os pais da minha namorada têm uma preferência tão séria por filhos: as paredes estão cobertas de fotos do filho deles quando criança, mas nenhuma foto dela quando criança. Minha namorada não se importa, dizendo que é só um costume da cultura tailandesa. 8. Ao meio-dia, estava chovendo forte. Meu primo mais velho carregava uma pá grande para ir até a enguia~ Quando chegamos à entrada da vila, um raio caiu e meu primo caiu no chão. Agora estou no hospital do condado, deitado na cama com um buraco queimado nas roupas, e o cabelo dele cheira a queimado.Ele acabou de acordar, eu perguntei como ele estava~ ele mexeu levemente os lábios, eu encostei meu ouvido e ouvi ele dizer: falhei na travessia do tremendo desastre~ 9. Chegou a época de formatura novamente, na entrada do refeitório havia uma caloura vendendo livros, com um cartaz escrito: 'Um real por livro, compre o livro e leve a caloura de graça!' Fui imediatamente observar, um cara qualquer fingindo interesse pegou um livro, apontou para o cartaz e disse: 'Cadê a caloura que vem de brinde?' A garota respondeu confiante: 'Estamos de partida de trem depois de amanhã, lembre-se de vir nos ver na hora.' 10. Em uma escola primária, dois alunos estavam discutindo, A disse: 'Você... você grita mais uma vez e eu faço uma ligação e chamo alguém!' B disse: 'Você... você liga! Eu é que não acredito...' Então A realmente foi fazer a ligação, e quando voltou soltou uma frase de impacto: 'Daqui a 30 minutos você vai saber como se morre!' B ficou extremamente nervoso, mas não havia o que fazer, 30 minutos depois, o alto-falante da escola disse: 'Aluno B, você tem visitantes, por favor vá à secretaria.' Embora estivesse com medo, pensou que na secretaria não teria perigo. Então ele foi à secretaria, um adolescente com cabelo tingido de loiro se aproximou: 'Você é o aluno B?' B: 'Sou eu...'... 'Desculpe a espera, aqui estão os 10 pizzas havaianas com frango extra que você pediu, 530 yuans, obrigado.' 11. Havia uma garota com quem eu mantinha um flerte infinito; um dia ela me viu jogando sinuca. Eu era magro então não tinha muito corpo. Ela disse surpresa: 'Uau, você ainda tem bumbum?!' Adivinhem o que eu disse. Eu olhei friamente para ela e respondi: 'Também tenho hemorroida.' 12. No ensino médio, os boletins eram manuscritos, um colega tirou 39 em matemática e com medo de ir para casa sem explicação, mudou para 89. Surpreendentemente, quando as férias acabaram, o professor pediu os boletins, todos nós amigos maldosos esperávamos para ver a bronca. Mas o cara calmamente fez um círculo em torno do 89, e quando o professor perguntou: 'O que houve com sua nota de matemática?' Ele respondeu: 'Meu pai achou que matemática estava muito ruim, então fez um círculo para eu me dedicar mais em matemática.' 13. Durante os estudos, eu sempre tive um interesse secreto por ela, mas não tive coragem de me declarar, muito menos de tocá-la. Depois da formatura, ela já havia se casado, e o marido dela era meu colega. Naquela tarde, ela estava amamentando a filha, eu arrumei uma desculpa muito boa. Aproximei-me dela, segurei seus seios com as duas mãos, e disse à filha dela: 'Chame o tio, se não chamar, não come!.'14. Aqui vai a história de um amigo: esse cara gosta de uma garota da nossa empresa, mas nunca confessou, então não é exatamente uma paixão secreta—todo mundo sabe disso! Um dia, ele não sabia o que comia, mas cantou para aquela garota—caramba, ainda era uma rima infantil... Mãe, mãe, por favor, senta, mãe, mãe, por favor, senta, toma um chá! Então a garota riu e disse: Bom filho! Claro, isso não era GC, é verdade. Aquele cara continuava cantando: Deixa eu te beijar, deixa eu te beijar! Depois de cantar, ele a beijou—sim, foi um beijo de verdade. Droga, aí eles realmente ficaram juntos, incrível, uma história real. Que eles sejam felizes juntos. 15. Zhan Zhao disse: "O Senhor Bao é um bom oficial." Tão bom que palavras não conseguem descrever." Bai Yutang disse: "Droga, ele é o mais fácil de descrever com pincel e tinta!"
Respostas (3)
Desculpe, nunca tinha ouvido falar antes.
A pessoa tem vergonha.
@Noite, larga essa garota, deita que eu vou!
— Todas as respostas carregadas —