Relatório de recém-chegado

O pôster original: Cemitérios de Flores na Frieza do Gelo Visualizações: 406 Respostas: 6 Publicado em: 2012-10-08 23:18:37
Aqui é ali, Lin Feng olhou ao redor para o vasto branco prateado e ficou confuso. Justo quando Lin Feng estava perdido, uma voz suave soou em seu ouvido: "Este é o limiar entre a vida e a morte. Eu sou Pandora, a bruxa que pode trazer tudo para o mundo. Você não sabe por que sua alma está flutuando aqui? Vou explicar para você. Eu senti poderes divinos de escuridão e de vida em você. O poder da vida te protege, mas o poder da escuridão destruiu seu corpo. No entanto, carregar esses dois poderes me parece interessante, então eu te trouxe. Em outras palavras, você agora está vagando entre a vida e a morte." Lin Feng ficou chocado com as palavras e a aparência da pequena garota à sua frente, porque antes de atravessar, ele tinha acabado de assistir a este anime, e a garota à sua frente era conhecida como a maléfica mãe-loli! Campione! (Assassino de deuses!) Além disso, o autor deu a essas pessoas muitos títulos; Campione é o rei, portanto pode matar deuses celestiais e usar o poder supremo. Campione é o dominador, podendo conquistar e exercer o poder dos deuses, governando qualquer pessoa na terra. Campione é o senhor das trevas, porque todos que vivem na terra não podem resistir ao seu poder. Lin Feng, depois de ler, até imaginou quando poderia se tornar um Campione! Assim ele poderia matar um deus, obter o poder e usar o poder divino para agir, que sensação boa. Quem diria que eu acabaria vindo aqui. No entanto, para Pandora, aqui é o limite entre a vida e a morte. Lin Feng não sabia como sair daqui, então disse a Pandora: "Como faço para sair, Pandora?" Pandora sorriu levemente e disse serenamente: "Você é apenas um espírito. Para sair, basta matar um deus que controla almas."Lin Feng ficou petrificado ao ouvir as palavras de Pandora. Embora matar deuses pareça muito simples nos animes, para Lin Feng, do jeito que ele está agora, tentar matar um deus seria praticamente um suicídio. Quando Lin Feng enfrentou Aizen na batalha final, embora seu corpo tenha sido controlado pelo grande deus maligno das trevas, a consciência de Lin Feng estava lúcida. O grande deus maligno das trevas disse que sua pressão espiritual era rudimentar. Não é de se admirar que eu tenha dito que o deus da vida com pressão espiritual infinita não hesitaria nem um pouco, porque se nossa energia fosse infinita, não seria possível até matar um deus com isso. Pensando nisso, Lin Feng disse a Pandora: 'Pandora, eu quero saber se o poder divino é infinito?'

'Não existe máquina de movimento perpétuo no mundo. Mesmo que sua energia rasa não seja útil contra os deuses, eu também não quero que alguém fique aqui por muito tempo. Eu te ensinei como usar a magia.' Depois de dizer isso, os lábios de Lin Feng foram selados pelo beijo de Pandora. 'Esta é a magia que eu quero te ensinar. Também descobri qual é a benção que você recebeu.'

Após o beijo, Pandora não demonstrou a timidez de uma jovem, mas continuou: 'Seu poder é muito adequado para esta magia. Treine aqui. Além disso, o fluxo do tempo aqui é diferente do exterior. Mesmo que passem centenas de anos aqui, lá fora será apenas um instante.' Lin Feng pensou consigo mesmo: 'Meu primeiro beijo... nem senti muita coisa, apenas meu cérebro ficou com um monte de conhecimento confuso a mais.'
📷 foto (2)
foto1
foto2
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quem é o autor da postagem
Você está velho... não deveria vir aqui...
Eu ainda sou jovem
Ventania maligna do primeiro andar! Aquele Han Yue é você?
Não.
Eu sei quem ele é porque o número foi dado por mim
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta