Sobre alguns efeitos negativos causados por uma postagem de Qingcheng, na verdade, tudo isso é um problema das ações de Yan Xiaoqing... Primeiro, eu não pedi para ele ser um 'Andarilho', foi ele que, sem saber como, insistiu teimosamente em ser... Pessoas com habilidade, contanto que alguém aceite, podem se tornar 'Andarilhos'. No entanto, eu já o adverti, ele tem seus próprios problemas, mesmo que queira ser um 'Andarilho', deve lidar bem com seus problemas; claramente, no grupo, suas respostas para mim são iguais ao que ele está fazendo agora... Quero reclamar: Yan Xiaoqing, onde está o seu senso de responsabilidade? Como um membro importante de uma 'família', sua forma de lidar com isso é muito descuidada, ou melhor, você nem tem uma razão capaz de 'convencer alguém'. A isso, ainda aconselho Qingcheng a continuar atuando onde os outros mais precisam de você. Forçar-se a ser um 'Andarilho' não deve ser uma forma de fugir... Sinceramente, como 'primeiro Andarilho e promotor', não quero ver um membro do 'Andarilho' sem 'dedicação total'.
Quanto ao problema de Xiao Jian, tenho que dizer, ele está um pouco desnecessariamente 'confuso'; o problema de Qingcheng, independentemente do resultado, nunca envolverá 'deixar o 7723'. Eventos dos 'meses cinzentos' nunca irão se repetir, porque acredito firmemente que, neste período atual, os parceiros online que ainda estão esperando pela mudança no 7723 são todos 'membros verdadeiramente resistentes'! Quem ainda fala em 'partir', só podem ser 'caras com depressão'... Mudanças no 7723 talvez estejam por acontecer, me dêem uma 'razão de partida' que seja decente e que não abale os parceiros que dedicaram seus esforços ao 7723...
Finalmente, não vou zombar da 'indecisão' temporária de Xiao Jian, nem vou investigar as razões internas de Jian Hun ao mencionar várias vezes 'partir', porque isso não é importante. Eu só quero perguntar: vocês amam o 7723, então por que continuam a falar em 'partir'? Será que o 7723 fez algo insuportável para vocês? Ou ele realmente se tornou 'insuportável' ao ponto de vocês acharem que não há mais 'significado de existência'? De qualquer forma, tudo considerado, manter o status quo não causaria nenhum problema. Por favor, todos reconheçam isso. (Parece que o post fixado por Huangfu ainda está lá... )
【O Aviso de Xiao Ji】A situação atual já é muito boa, por que deixá-la sombria?
Respostas (15)
Passando.
Vou te apoiar
Xiao Ji falou bem!!!! Top!!! ╯_╰Linha de separação do Karl╰_╯ ╯_╰Linha de separação do Karl╰_╯ ╯_╰Linha de separação do Karl╰_╯ ╯_╰Linha de separação do Karl╰_╯ ╯_╰Linha de separação do Karl╰_╯ ╯_╰Linha de separação do Karl╰_╯ ╯_╰Linha de separação do Karl╰_╯ ╯_╰Linha de separação do Karl╰_╯ ╯_╰Linha de separação do Karl╰_╯ ╯_╰Linha de separação do Karl╰_╯ ╯_╰Linha de separação do Karl╰_╯
O jovem cavalheiro vem responder ao tópico~
Incrível啊啊啊啊
Muito bem dito!
Não consigo dormir
Na verdade, eu realmente não queria postar novamente neste formato... Eu ainda queria que meus amigos pudessem novamente sentir um pouco de prazer literário... Porque alguns dos meus conteúdos de romances estão prestes a ser publicados... Mas, infelizmente, o fórum ainda não permite que as pessoas fiquem em paz... Antes, cada amigo tinha suas próprias preocupações, às vezes se reuniam para reclamar, e navegavam de vez em quando em posts de qualidade que apareciam; isso era o verdadeiro 'charme original' que atraía as pessoas para o 7723 — era a 'pequena vida' confortável e agradável. O que eu espero no final é retornar ao estado original, de volta à vida do 7723, porque esse era o seu esplendor.
Irmao Top!!!
O pequeno Jiji voltou, haha..
Cerca de lâmina, não, depois que eu voltei, nunca mais saí... é só por causa dos estudos, que não tenho horário fixo online.
O fórum 7723 pode mudar para um sistema mais avançado em alguns dias.
O administrador falou... Com um sistema melhor, seria possível ter novas funcionalidades? Ou talvez a nova interface que todos esperam há algum tempo~ De qualquer forma, 7723 certamente terá novas perspectivas!
Administrador do site, adicione um contador de downloads ao lado de cada anexo...
Mesmo do 14º andar
— Todas as respostas carregadas —