(Últimas piadas engraçadas) Qual você gosta?
1. Uma noite, eu quis comprar alguns lanches para comer, minha mãe me impediu e perguntou: "Você não vai mais emagrecer?" Eu disse: "Ah... de qualquer forma, eu tenho namorado, alguém já me quer..." Então minha mãe me olhou por muito tempo e disse uma frase bem inspiradora: "Não quer trocar?" 2. As mulheres de hoje, com apenas dez e poucos anos, nem todos os pelos cresceram, já foram violadas; aos vinte e poucos anos, nem sabem quantos homens já passaram por elas, nem sabem quantos chamaram de marido, e ainda falam aos quatro ventos que não existem homens bons neste mundo, que não existe amor verdadeiro. Para essas mulheres, eu só quero dizer: por favor, adicione meu QQ. 3. Sua diabinha ousada! Você sabe do bastão de ouro mágico de Lao Sun? Este bastão tem peso conforme desejar e tamanho ao gosto. Normalmente, carregá-lo é como um palito de dente, segurá-lo é como o tamanho de uma boca de tigela. Quando se expande, nunca encontra um inimigo à altura! Diabinha: Eu já vi muitos monges, mas nunca vi alguém com uma boca tão pervertida como a sua...
Respostas (2)
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Eu gosto de meninas!!!!
— Todas as respostas carregadas —