A escola é enganosa,
Tirar notas baixas não significa necessariamente que o aluno seja ruim Falar palavrões não significa necessariamente que o aluno seja ruim Saber brigar não significa necessariamente que o aluno seja ruim Ter namorados/as não significa necessariamente que o aluno seja ruim Não prestar atenção na aula não significa necessariamente que o aluno seja ruim Fumar não significa necessariamente que o aluno seja ruim Beber não significa necessariamente que o aluno seja ruim Não fazer lição de casa não significa necessariamente que o aluno seja ruim Vestir-se de maneira provocante não significa necessariamente que o aluno seja ruim Gostar de ir ao KTV não significa necessariamente que o aluno seja ruim A clássica mentira dos professores: independentemente de o aluno ser bom ou ruim, trato todos da mesma forma. A escola chama os pais até por causa de uma franja, se as notas não melhoram, ainda querem culpar meu corte de cabelo? Se não é permitido namorar, então nem deveríamos usar uniformes, assim ninguém diria que são roupas de casal. Transmissão da escola, hora da aula acabar, professor: vocês trabalharam duro, hora da aula começar, alunos, vocês vão sofrer de novo. O que eu mais odeio é a palavra “omitir” nas respostas dos exames. Temos tão poucas árvores na China porque há muitas provas, sem comércio, não há destruição! A maior característica dos professores é: perguntar de propósito algo que já sabem O maior hobby dos professores é: falar consigo mesmos O que os professores fazem melhor é: espalhar saliva por todos os lados.Escola, embora você tenha conseguido o meu corpo, não conseguiu conquistar meu coração. Quantas crianças os exames prejudicaram, fazendo com que tantas crianças honestas aprendessem a trapacear. A frase mais falsa do mundo é: "Colegas, agora vou falar algumas palavras de forma simples." Na aula, o professor pergunta por que os alunos estão sempre com a cabeça baixa?? O aluno responde: "Cabeça baixa pensando na minha cidade natal." Tarefa sobre tarefa, quanta tarefa há, Eu vivo fazendo tarefas, e tudo acaba sendo em vão. Livros são o degrau para o progresso da humanidade, e os livros eletrônicos são o elevador do progresso humano. Não consigo estudar, não consigo me divertir, não consigo dormir em paz, e ainda como muito. Já se passaram tantos anos de provas, por que não fazer um aniversário de celebração, como: compre quarenta, ganhe vinte; passe duas matérias e ganhe uma; escolha duas matérias e fique isento do exame.