Renunciar ao cargo de vice-líder

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 388 Respostas: 34 Publicado em: 2012-10-09 13:20:30
Não sei por que, depois de passar dois meses vivendo sem TV, computador ou celular, ao pegar o celular novamente, sinto uma estranha sensação. Por quê? Hehe, eu também não sei.\ Ao voltar ao 7723, as coisas mudaram e as pessoas também, tudo ao redor parece desolador. Quis ficar acordado até tarde interagindo como antes, mas ao clicar na resposta rápida por hábito, um sentimento de tristeza e estranheza surgiu no meu coração. Quis conversar com os irmãos, mas percebi que eles já não vinham há muito tempo…\ No fim da noite, quis escrever um romance, peguei o celular e minha mente estava vazia… Olhando para a página, perdido em pensamentos, lembrei de quando entrava no fórum a cada dois minutos e me sentia incomodado se passasse um dia sem entrar. Agora, mergulho silencioso, sem vontade de interagir.\ Abrindo algumas seções familiares, meu cargo de moderador ainda estava lá, quis gerenciar, mas não consegui reunir energia. Lembrei de mim mesmo quando passava noites arrumando as seções, e senti um certo distanciamento…\ Meu celular não está quebrado, apenas não consigo mais ter interesse em voltar ao 7723… Hehe, não sou um bom moderador, nem um bom líder.\ Melhor ceder, isso é o que sinto no meu coração.\ Vou partir então? Hehe… Todos estão sempre mudando, o que passa, não é nada além de fumaça passageira?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O fórum 7723 pode mudar para um sistema mais avançado em alguns dias, por favor, fique calmo, autor do post...
Os verdadeiros bons membros são aqueles que se destacam e são ativos durante a depressão de 7723... É apenas uma frase para persuadir alguém a ficar...
É o novo administrador do site? Hehe.
Acreditamos firmemente que 7723 não vai declinar, o amanhã da 7723 será ainda mais brilhante...
Zannen, se você sair do sistema familiar, talvez você se arrependa!
…………O que o quinto andar disse faz sentido…
Oh, é o novo administrador do site?
Ainda sou o velho administrador, eu definitivamente preciso pagar a dívida de 7723... (não é dinheiro)
Webmaster, hehe, vamos fazer o dinheiro ser útil
…Que pena… Jovem imprudente… Se soubesse do hoje, por que teria feito antes…
Ah, certo! Administrador, não vá embora! E atualize o sistema rapidamente! Agora o sistema começou a distribuir cem milhões de moedas de membro!
Hehe! Algumas coisas o dinheiro dificilmente pode substituir... então só nos resta agir...
O sistema e tal... meus vinte milhões viraram pouco mais de trezentos...
O sorriso sinistro do webmaster...
O estranho é que desta vez o sistema não está consumindo minhas moedas; por três meses consecutivos, minhas moedas de membro sempre foram de 20 milhões!
→_→ Lembrei de uma frase super elegante: 'Trabalhando na nossa área, quem é que não é traiçoeiro?'
Após trocar de sistema, talvez não perca mais as moedas de membro.
Talvez……………
Esperança...
Fui para a escola... tchau
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta