【Sugestão】Sugestões para 7723, pedimos ao administrador do site para entrar. (Atualização contínua)

O pôster original: assassino gay Visualizações: 833 Respostas: 14 Publicado em: 2012-10-09 15:48:09
1. Espera-se que, após a troca do sistema, todas as moedas de membros sejam zeradas e todos comecem de novo. 2. Ajustar o preço do rabanete branco na fazenda para um valor normal, não fácil de enriquecer rapidamente. 3. Transformar a seção de vídeo sob demanda em um sistema de recompensas, podendo referir-se especificamente a Lexun e Tianwang. 4. Lançar semanalmente os três tópicos mais populares de cada seção, e também estabelecer os três melhores tópicos do fórum geral. 5. Criar um sistema de clãs, com diferentes cargos e níveis dentro de cada clã. 6. Permitir que cada conta vincule um número de celular, sendo necessário inserir a senha original sempre que mudar o apelido, a senha, etc. 7. Ajustar o número de moderadores de cada seção, reduzindo onde há muitos e aumentando onde há poucos. 8. Adicionar mais jogos de fórum, para que todos se interessem em jogar dentro do fórum.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O que o autor do post disse está certo!
Eu acho muito rigoroso, eu também fui a outros fóruns, não há nenhum calor humano, tudo é padronizado, nada é bom.
Não é como o fórum 7723, onde todos conversam e riem juntos, como verdadeiros irmãos.
Apoio o autor do post! Mesmo sentimento do 123º andar! Gagaga…
Teto do 3º andar
O anexo da postagem é muito pequeno
Teto do post principal
Tanto faz
Não suportado
Concordo com o segundo e terceiro comentários, apoio a maior parte dos pontos de vista do autor do post
Melhor ainda mais saudável!!!
Eu concordo com o que ele disse, estou apoiando!
☆★★Por favor, me dê força, eu vou apoiar, apoiar, apoiar!★★☆
Eu sou um novato, estou feliz
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta