Tutorial de como pegar arma no CF Fantasma

O pôster original: Irmãos, Broken Blade - estou com saudades de vocês. Visualizações: 437 Respostas: 7 Publicado em: 2012-10-09 20:09:30
Ok, sem enrolação! Ontem jogando CF, entrei em uma sala do modo fantasma. Caramba, ninguém queria ser o defensor, e eu acabei sendo morto por um fantasma com uma JU. Estou muito irritado! Um fantasma pegou uma arma? Provavelmente é outra brecha do velho Ma! Então eu fui perguntar e descobri que é bem simples! Hoje vou compartilhar com vocês! Primeiro, entre no seu depósito pessoal e deixe apenas uma faca no seu inventário. Agora vá para uma sala de fantasma. Lembre-se, como espião, fique em algum lugar da sua casa para jogar! Quando você vir alguém do seu lado ser morto pelo inimigo, rapidamente se empolgue! Pegue a arma, vá para onde o defensor morreu, você poderá ver a arma dele, a arma principal. Se tiver uma pistola, melhor ainda. Vá silenciosamente até essa arma principal, mova para a esquerda e para a direita três vezes. Pronto, agora fuja rapidamente! Volte para casa e pegue a arma! Corra rápido para sua casa e troque no inventário. Só resta uma arma no inventário, você está animado, né! Agora a arma na sua mão é exatamente aquela que você viu antes. Fantasma com arma ainda tem medo de perder? Haha, se tiver um celular, funciona do mesmo jeito. A pistola pega tudo que está no inventário do defensor, incluindo a bomba. Pronto, vá testar, se torne um defensor incrível! Se não acreditar, teste você mesmo, é realmente incrível. Alguns dizem que não pegam a arma quando voltam para casa, isso significa que nesta partida não dá para matar o defensor; mesmo se você estiver perto, não vai matar, então saia ou mate, depende de você (se matar, não pode pegar a arma), espera os outros matarem. Escrevendo tudo manualmente, ontem eu estava jogando na sala de fantasma, que sensação! Em uma palavra: "incrível". Não sei por quanto tempo vão bloquear, corram para experimentar! Post de madeira = resposta de madeira...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sério?? Preciso tentar!!
Jogar por 10 minutos provoca tontura e visão turva
Já ouvi...
Finalmente tive uma resposta.... Post escondido = resposta escondida... Sua resposta é a minha motivação..
Vou voltar para tentar, apoio o autor do post
Expulso pelo membro
Bom post naturalmente merece resposta, não precisamos de respostas sem sentido
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta