Custo zero, centenas de megabytes de dados grátis para você

O pôster original: Irmãos, Broken Blade - estou com saudades de vocês. Visualizações: 760 Respostas: 51 Publicado em: 2012-10-09 20:29:21
Verdadeiramente sem custo, sem pagar nada, você pode obter centenas de megabytes de tráfego de graça! 【1】Se o plano de dados que você assinou custa 5 yuans, envie uma mensagem de texto com 'ktllzs30' para '10086', seu tráfego será aumentado em uma vez o valor do pacote que você assinou! Se você assinou um pacote de dados de 10 yuans, envie uma mensagem de texto com 'ktllzs70' para '10086', seu tráfego será aumentado em uma vez o valor do pacote que você assinou! Esta é uma atividade oficial da operadora, chamada de duplicação de tráfego! 【2】Envie uma mensagem com 'ktyx20' para '10086', então você receberá uma mensagem de confirmação de assinatura, responda com 'sim', depois espere cerca de cinco minutos, em seguida envie uma mensagem com 'qxyx20' para '10086', esta mensagem cancela o serviço que você acabou de assinar, assim você consegue 10 megabytes de tráfego! Isto é referente ao e-mail móvel no plano mensal de 20 yuans, cancelando dentro das primeiras 72 horas após a primeira assinatura do mês é gratuito, mas o tráfego concedido permanece! 【3】Envie uma mensagem com '8' para '10658068', você receberá um endereço push, que é um link de download. Clique para acessar a página de download do aplicativo, o software a ser baixado é um aplicativo de bolsa móvel! Após instalar e entrar no software, entre na opção do sistema, depois vá para a opção de gerenciamento de assinatura, e então clique na opção de assinar Bolsa Móvel! Assim você terá assinado com sucesso o serviço da Bolsa Móvel, você receberá uma mensagem de confirmação de assinatura mensal de 15 yuans, depois espere cerca de cinco minutos, entre novamente na página de gerenciamento de assinaturas do software, haverá a opção de cancelar o serviço da Bolsa Móvel, confirme clicando em cancelar! Assim você terá 20 megabytes de tráfego, enquanto o tráfego usado para baixar o software foi apenas alguns centenas de KB! 【4】Copie este link 'http://wap.sc.10086.cn/pams2/m/s.do?confirm=false&p=52&optype=order&j=l&sproductid=300027&c=28901' e abra no navegador para obter diretamente 5 megabytes de tráfego de graça, sem precisar cancelar! Copie este link 'http://wap.sc.10086.cn/pams2/m/s.do?confirm=false&j=l&optype=order&p=52&sproductid=300032&c=28901' e abra no navegador, isso assinará com sucesso um serviço de pacote de leitura, depois de alguns minutos cancele e assim obterá 15 megabytes de tráfego de graça! 【5】Primeiro, entre no Atendimento Móvel.Clique no ícone de polegar dourado 2 na parte inferior da página: depois de entrar, clique em "Trocar presente" na página. Depois de entrar, clique em "Trocar 10M de tráfego" na parte inferior; depois de trocar, você ainda pode trocar 5M, totalizando 15M. (Atenção, os prêmios só são lançados às 10h da manhã nos dias 1, 10 e 20 de cada mês; se você chegar atrasado, pode não sobrar! Eu já consegui duas vezes)

[6] Ainda na página do Balcão de Serviços no Celular, clique em "Promoções" e depois em "Comprar 15M de tráfego por 0,10 yuan"; ao entrar, há dois serviços que podem ser adquiridos por um décimo de yuan, totalizando 30M de tráfego, mas há restrições de tempo, veja cuidadosamente! Na verdade, há muitas promoções de recarga de saldo ou tráfego no Balcão de Serviços; é melhor você mesmo descobrir! Eu não vou listá-las uma por uma.
怒了。。。隐了。。想看就回复吧,不看后悔一辈子。 你的回帖,我的动力。
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
123
O corpo não precisa ser alto, tamanho quatro está bem, o peito não precisa ser grande, contanto que tenha forma, é espirituoso. Esta é uma lolita, e para mim é uma invasão. Vestido ocidental com orelhas de gato, bocinha e olhos grandes. Cabelo curto é muito charmoso, cabelo longo também é elegante. Pode dar doces, brincar de beijinhos. Sem o rumor de fofocas, sem o cansaço de fazer compras. Sala de natação da escola, pequeno pavilhão no parque. Eu digo a mim mesmo: desde que seja fofo, está ótimo.
O dono do tópico é careca
Lei das Sociedades da Empresa A
Responder aos posts é uma virtude!!!!!!
321
(0_0)
Entender o problema é
Falso?
Hao Ge saiu da escola! Hao Ge correu direto para o cyber café! Hao Ge chegou no caixa do cyber café! Hao Ge colocou o depósito para usar o PC! Hao Ge ligou o computador! Hao Ge ligou o monitor! Hao Ge percebeu que o computador estava quebrado! Hao Ge trocou de computador! Hao Ge ligou o computador de novo! Hao Ge ligou o monitor de novo! Desta vez o computador não estava quebrado! Hao Ge começou a usar o mouse! Hao Ge entrou no QQ! Hao Ge esqueceu a senha! Hao Ge digitou HGSB250! Hao Ge entrou no QQ! Hao Ge começou a navegar na internet! Hao Ge começou a navegar no site que você entende! Hao Ge viu a professora Cang! Hao Ge ficou envergonhosamente excitado! Hao Ge começou a baixar o Qvod! Hao Ge terminou de baixar o Qvod! Hao Ge percebeu que o cyber café já tinha Qvod! Hao Ge se sentiu enganado! Hao Ge começou a baixar! Hao Ge chegou a 99%! Hao Ge estava na hora! Hao Ge correu de novo para o caixa do cyber café! Hao Ge tirou 1 yuan para renovar! Hao Ge correu de novo para o computador! O computador de Hao Ge foi reiniciado pelo aluno ao lado! Hao Ge envergonhadamente ficou sem ereção! Hao Ge ficou irritado! Hao Ge falou palavrões! Hao Ge disse para o aluno sair e lutar um contra um! Hao Ge começou a bater no aluno! Hao Ge foi derrubado pelo aluno! Hao Ge implorou! Hao Ge ficou com medo e teve um acidente! Hao Ge voltou para casa sem alternativa! Hao Ge chegou em casa e começou a assistir TV! Hao Ge mudou para o canal infantil! Hao Ge estava assistindo Pleasant Goat! Hao Ge viu Big Big Wolf! Hao Ge ficou envergonhadamente excitado de novo! Hao Ge começou a se masturbar intensamente! Hao Ge terminou de se masturbar e voltou a postar online!
,,,
,,,
Esfregar esfregar esfregar
Eu não acredito!
Droga... o décimo andar está me xingando.
222
???
Ei, responda ao post para acumular bênçãos
Você..
Massacre 3D: O Psicopata da Estrela de Sangue
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta