Xiao Jian, eu vou dormir
Amanhã ainda preciso estudar, hoje o fórum está muito tranquilo, além disso, agora eu sinto que minhas habilidades de desenho estão boas, vou continuar me esforçando! Não se enganem, vamos nos esforçar! Jovens, um maravilhoso amanhã de 7723 ainda precisa da construção de vocês! Ataque de loucura terminado, missão cumprida, hora de dormir!
Respostas (4)
Você veio aqui se gabar de novo, me fazendo procurar em várias comunidades, folhear centenas de páginas de posts, até finalmente te encontrar. O encarregado pediu para eu te dizer: amanhã chegue cedo no canteiro de obras, temos que carregar 3 carros de cimento e 2 carros de tijolos; se não conseguirmos terminar, nem o pagamento de ontem você vai receber. Além disso, a viúva Wang, lá na ponta leste da vila, perguntou: quando você vai juntar dinheiro suficiente para se casar com ela? Se você não voltar até o final do ano, ela vai se casar com o Corcunda da ponta oeste da vila.
Irmão, para, é aí que você faz xixi. Está tão sujo que não dá pra lamber! ........." Minha irmã gritou de dor, a voz quase chorando......... A pessoa original olhou prazer para a irmã e continuou lambendo o vaso sanitário branco e imaculado......
Hao Ge saiu da escola! Hao Ge correu direto para o cyber café! Hao Ge chegou no caixa do cyber café! Hao Ge colocou o depósito para usar o PC! Hao Ge ligou o computador! Hao Ge ligou o monitor! Hao Ge percebeu que o computador estava quebrado! Hao Ge trocou de computador! Hao Ge ligou o computador de novo! Hao Ge ligou o monitor de novo! Desta vez o computador não estava quebrado! Hao Ge começou a usar o mouse! Hao Ge entrou no QQ! Hao Ge esqueceu a senha! Hao Ge digitou HGSB250! Hao Ge entrou no QQ! Hao Ge começou a navegar na internet! Hao Ge começou a navegar no site que você entende! Hao Ge viu a professora Cang! Hao Ge ficou envergonhosamente excitado! Hao Ge começou a baixar o Qvod! Hao Ge terminou de baixar o Qvod! Hao Ge percebeu que o cyber café já tinha Qvod! Hao Ge se sentiu enganado! Hao Ge começou a baixar! Hao Ge chegou a 99%! Hao Ge estava na hora! Hao Ge correu de novo para o caixa do cyber café! Hao Ge tirou 1 yuan para renovar! Hao Ge correu de novo para o computador! O computador de Hao Ge foi reiniciado pelo aluno ao lado! Hao Ge envergonhadamente ficou sem ereção! Hao Ge ficou irritado! Hao Ge falou palavrões! Hao Ge disse para o aluno sair e lutar um contra um! Hao Ge começou a bater no aluno! Hao Ge foi derrubado pelo aluno! Hao Ge implorou! Hao Ge ficou com medo e teve um acidente! Hao Ge voltou para casa sem alternativa! Hao Ge chegou em casa e começou a assistir TV! Hao Ge mudou para o canal infantil! Hao Ge estava assistindo Pleasant Goat! Hao Ge viu Big Big Wolf! Hao Ge ficou envergonhadamente excitado de novo! Hao Ge começou a se masturbar intensamente! Hao Ge terminou de se masturbar e voltou a postar online!
Pequeno canalha!
— Todas as respostas carregadas —