Vou tomar cinco minutos do seu tempo, por favor, leia até o fim, talvez você faça alguma descoberta

O pôster original: Mestre bandido @ Haibo Visualizações: 405 Respostas: 11 Publicado em: 2012-10-10 13:55:02
Havia um pedestre carregando um bule de chá na canga, e o bule de chá de repente caiu no chão e quebrou, mas ele continuou caminhando para a frente sem olhar para trás. Ao ver isso, alguém gritou apressadamente: “Ei, o bule de chá quebrou!” Ele respondeu calmamente: “Eu sei, já que quebrou, de que adianta olhar para trás?”

Realmente bem dito - o que se perdeu, não se deve olhar para trás!

Algumas perdas são inevitáveis. Quando o céu congela e neva, não se vê mais as flores competindo em beleza, nem as andorinhas entrando e saindo das árvores;

Quando a pessoa chega à idade da maturidade, algumas das fantasias juvenis se perdem,

O romantismo da juventude, já que é impossível de resistir, deve seguir seu curso naturalmente, permitindo que a vida se torne magnânima, despreocupada e tranquila.

No entanto, nem todo mundo consegue enfrentar racionalmente as perdas na vida.

Um pequeno monge estava em um penhasco olhando o pôr do sol, com o rosto coberto de lágrimas. Um monge mais velho passou, perguntou por que ele chorava, e o jovem monge disse: “O pôr do sol é tão bonito, por que não podemos retê-lo?” O monge mais velho disse: “Criança tola, sabendo que não se pode guardar, por que insistir?” O que se perde tem sua razão; o que deve se perder, mesmo que se queira, não pode ser retido.

Na verdade, nem toda perda é ruim.

Às vezes, a própria perda é uma forma diferente de ganho.

A semente morre, e um novo broto surge. A flor cai, e o fruto está prestes a encher os galhos.

Às vezes, a perda nos lembra de abrir outra porta de sucesso.

O que se perdeu, não olhe para trás, continue andando para frente; olhando à frente, há outra paisagem e outra canção no caminho!

Um, acordar cedo com o despertador significa que ainda estamos vivos;

Dois, ter que sair da cama para trabalhar significa que não estamos desempregados;

Três, receber algumas mensagens ou sair para comer com amigos significa que ainda temos pessoas que se importam conosco;

Quatro, às vezes ouvir palavras duras de outros significa que ainda há pessoas prestando atenção em você;

Cinco, roupas ficando mais apertadas significa que estamos nos alimentando bem;

Seis, sempre querer viajar para o exterior significa que ainda há aspirações na vida;

Sete, querer descansar mas não receber permissão significa que ocupamos uma posição que ainda não pode ser largada;

Oito, ao ler este texto conseguimos sorrir, significa que somos felizes.

Tememos a solidão, por isso ficamos o dia todo no QQ, sem nem saber com quem conversar.

Entramos no próprio espaço para ver as últimas atualizações e o humor diário dos outros.

Abrimos a lista de visitantes recentes para ver quantas pessoas ainda nos observam, às vezes desejando que alguém visite nosso espaço.Queria que alguém me observasse, tenho medo de ser esquecido, então atualizo meu humor com frequência...

Muitas vezes, não quero conversar, não quero ser incomodado, quando alguém envia uma mensagem perguntando "está aí?" eu escolho o silêncio.

Muitas vezes, só quero ficar sozinho, apenas querer ficar sozinho, não quero pensar em coisas chatas, deixar o coração vazio.

Não sei desde quando comecei a me apaixonar pela solidão. Sempre sinto que falta algo no meu coração ~ então, eu falo muito pouco, observando silenciosamente a vida ao nosso redor.

Não quero ser perturbado pelo barulho, então escolhi escapar, embora eu diga o dia todo que estou entediado, não deixo os outros saberem da dor no meu coração.

Todos os dias, repetidamente ouço aquelas músicas, abro a lista de contatos e fico olhando o número de alguém.

Quando a noite chega e eu não consigo dormir, pego o celular, como de costume entro no QQ, vejo poucas pessoas online e então começo a abrir repetidamente cada grupo, sem outro motivo, apenas para dar uma olhada.

Não sei desde quando comecei a acostumar-me a ficar invisível. Então, olhando para as fotos dos outros, apago... e acendo.

Vejo a confusão nos grupos, mas nunca falo uma palavra, pouco a pouco, os avatares piscando começam a diminuir.

Gradualmente começo a entender que a minha vida é toda vivida sozinho.Solitário, sozinho
O coração também vaga sozinho lá fora
Cansado, dolorido
Mas ainda é preciso continuar
Quero desistir, quero me afastar
Só fico olhando em silêncio
Por que eu não sou como o vento, que passa e tudo bem
Por que eu não sou como a chuva, que depois dela vem o sol
Por que eu não sou como o ar, pelo menos seria necessário por alguém...
A realidade, realmente é muito real
Eu, na realidade, não tenho forças para esperar nada
Eu, na realidade, só peço que seja suficiente
Eu, na realidade, apenas para viver
A vida, viver é apenas nascer e continuar vivendo, só isso
Se eu cair, e daí? Levanto e sigo em frente
Se eu chorar, e daí? Seque as lágrimas e a vida continua
Se eu me machucar, e daí? Aguento a dor e ainda assim sorrio para enfrentar
Se eu estiver cansado, e daí? Sem forças para suportar, e daí? Ninguém divide o peso por mim...
Por trás da força, quem realmente entende?
Estou cansado, realmente cansado, só quero ficar em paz e silêncio
Quando chega ao extremo, realmente quero desistir...
Desistir de mim mesmo, desistir deste mundo
Ser como o vento, ou uma gota d'água...
Mas
Há tantas coisas que não quero deixar
Há tanta resistência
Há tanta impotência...
A vida continua
A existência continua
O futuro ainda acena para mim...
Força!
O caminho ainda precisa seguir em frente! Construa seu próprio futuro, ninguém pode andar por você, ninguém pode te aconselhar ou fazer estratégias por você, o caminho é você que escolhe, enfrente com coragem, continue até concluir esta vida!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Te apoio, autor do tópico!
Responder a postagens é uma virtude!!!!!!!!!!!!!!!!!!!~\(≧▽≦)/~ lalala
Que situação...
★★★Estúdio Shǎnxùn——Perfuração confiável / Estável + Eficiente. Bem-vindo a fazer pedidos!
*Membros / Amarelo / Rosa / Diamante Mágico 6 yuan por mês
*Diamante Vermelho / Verde / Azul / Roxo / Super Q / Livros VIP 5 yuan por mês
@Para mais detalhes, consulte o atendimento ao cliente Q1934440200 ——Estúdio Shǎnxùn
LZ, estou te apoiando
Nascer e sobreviver
Bem dito! Precisa ser destacado!!
Nada mal!
Lágrimas nos olhos... tão comovente
Apoiado!
principal! ! !
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta