Algumas sugestões para o novo sistema 7723

O pôster original: Irmãos, Broken Blade - estou com saudades de vocês. Visualizações: 651 Respostas: 17 Publicado em: 2012-10-10 16:58:08
Sugiro configurar a função de compra de postagens, para que as moedas tenham mais significado
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Comprar adesivo? Posso perguntar qual é a utilidade depois de comprá-lo? Deletá-lo?
Como comprar?
Por exemplo.. Este post precisa ser comprado para ser visualizado, é necessário pagar.. yuan
O dinheiro da venda é dado ao proprietário do prédio, uma forma de retribuição ao proprietário do prédio
Responder a um post é uma virtude!!
Eu acho que algo como Lexun é bom
A ideia é boa. Mas se o preço de algumas postagens for muito alto, novatos como eu serão prejudicados. Portanto, se for implementar essa função, sugiro que o preço das postagens seja limitado a um certo valor, recomendando no máximo entre 1000 e 5000 yuan.
O sétimo andar faz sentido
Por exemplo, para baixar coisas é necessário moeda ou adicionar a função de recompensar moedas na seção de on-demand…
MYGOD imitação
Compra~senão quem vai postar os recursos?
Exatamente! Caso contrário, ninguém postaria recursos!
É mesmo.
Não podemos fazer nosso dinheiro ser mais útil?
Existem configurações relacionadas, detalhes podem ser vistos na página de configurações ao postar. No entanto, talvez ainda não estejam completas.
Finalmente posso jogar jogos de NES, realmente sinto falta disso. Espero organizar mais, como Destemido no Céu e Robocop...
Ah, então obrigado, eu realmente não sabia.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta