Peço!! Guerra de Arte 2 Versão BT Libertação do Peru! E Aliança Global Versão BT em Chinês!
Me envie o anexo diretamente! Meu celular foi formatado, todos os jogos se perderam! T_T… Obrigado! N73 240*320
Respostas (9)
→_→ Primeiro dê uma olhada no fórum
Falando sobre a situação geral do mundo, o que está dividido por muito tempo deve se unir, e o que está unido por muito tempo deve se dividir. No final da dinastia Zhou, sete estados lutaram entre si e foram incorporados ao Qin. Após a destruição do Qin, Chu e Han lutaram entre si, e foram novamente incorporados à Han. A dinastia Han começou com Gaozu que cortou a serpente branca e iniciou a rebelião, unificando o mundo; mais tarde, durante o ressurgimento de Guangwu, passou até o imperador Xian, e então se dividiu em três reinos.
~Passando~?~?~?~?~?. Equipe do moderador?~?~?~Passando~?~?~?~Passando~?~?~?~?~?. Equipe exclusiva do moderador..?~?~?~Passando~?~?~?~Passando~?~?~?~?~?. Equipe exclusiva do moderador?~?~Passando~?~?~?~?~?. Equipe exclusiva do moderador
Tem no fórum, procure você mesmo…
No meu post, tenho uma versão chinesa de War Art 2: Global Alliance!
É só você mesmo ir no próximo Ba Men Shen Qi para consertar, então use o BT…
Vá para a versão expandida do mapa, tem função de trapaça (mais fácil de usar que o Bt): 37977 adiciona 5000 dinheiro, 37971 invencível, 37973 desbloquear mapa! No fórum tem a versão Bt do mapa expandido de Libertar o Peru (essa não tem sistema de trapaça), eu não vou copiar o link ~~~ discreto!
Borbulhando O o. ° o O o. O o. ° 〇 o 〇 guu du... O. o. 〇〇. ° O o. guu du ° o 〇.. °. O. o 〇. 〇 O borbulhando o. ° o 〇. o. °.. o 〇. 〇 o 〇. °° o 〇. °° o ° o ° o 〇. o. °. O. o 〇. 〇. Borbulhando O o. ° o O o. O o. ° 〇 o 〇 guu du... O borbulhando O o. ° o O o. O o. ° 〇 o 〇 guu du... O. o. 〇〇. ° O o. guu du ° o 〇.. °. O. o 〇. 〇 O borbulhando o. ° o 〇. o. °.. o 〇. 〇 o 〇. °° o 〇. °° o ° o ° o 〇. o. °. O. o 〇. 〇. Borbulhando O o. ° o O o. O o. ° 〇 o 〇 guu du... O
Dia após dia
— Todas as respostas carregadas —