2012-10-10 22:03:36\-----\Você não merece ser moderador, nem sabe o que um moderador deve fazer.\-----\Comentário de: Royal@Líder do Gangster@Carl (ID: 22385)\Horário: 2012-10-10 22:02:54\Registro de bate-papo\Última mensagem: Seja consciente das consequências! Suas postagens causam discussões entre os amigos. Por favor, apague a postagem você mesmo! Se houver algum problema, fale diretamente comigo! Não pode? É necessário discutir?\Horário: 2012-10-10 22:01:52\-----\Excluir comentário\Favoritar comentário\Lista de comentários\Meu território\=Parceiros=\Yahoo. Sogou. Website. Yisou. 1391\Página inicial. Jogos solo. Jogos online. Notícias. Negócios\Fórum. Android. Sites legais. Ajuda. Território\7723.cn Horário: 22:03
Hoje vi Carl! Ele postou algo repetido de outros! Tranquei e expliquei o motivo! Se houver problemas, ele não poderia me falar? Por que insistir em postar… Além disso, reconheço meu erro! Parece que a resposta de Carl foi boa! Decidi me retirar do 7723 por um tempo para refletir! Pu Yun, Jian Hun! Todos, até logo!\E Carl! Como moderador, não xingue as pessoas! Um: Serviço grátis de Green Diamond\=Últimas respostas=\Segundo andar.) Enganando os tolos, um simples download, ao ver o nome do arquivo já é o navegador Opera, falsificação muito ruim, por favor, responsável ao menos confira antes de baixar, moderador, por favor apague a postagem.\(2012-10-10 21:35:00)\Royal@Líder do Gangster@Carl (ID: 22385)\Primeiro andar.) Lixo.\(2012-10-10 21:32:44)\Royal@Líder do Gangster@Carl (ID: 22385)\-----
Carta de demissão! Despedida do 7723 por um tempo
Respostas (20)
Ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka Ka ka ka ka ka ka Ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka Ka ka ka Ka ka ka ka ka Ka ka ka ka ka ka Ka ka ka ka ka ka ka Ka ka ka ka Ka ka ka ka ka Ka ka ka ka ka Ka ka ka ka ka ka ka ka ka Ka ka ka ka Ka ka ka ka Ka ka ka ka Ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka Ka Ka ka Ka ka Ka ka Ka Ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka Ka ka ka Ka ka Ka Ka ka ka ka Ka ka ka ka ka ka ka ka ka Ka ka ka Ka ka ka ka Ka ka ka ka Ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka Ka Ka Ka ka ka ka Ka ka ka ka ka ka ka Ka ka ka ka ka ka ka ka ka Ka Ka Ka ka Ka ka Ka Ka ka ka ka ka ka ka ka ka Ka ka ka ka Ka ka ka ka Ka Ka ka Ka ka ka ka ka ka ka ka Ka Ka Ka ka ka Ka ka ka ka ka Ka ka ka ka ka ka ka ka Ka Ka ka Ka Ka ka ka ka Ka ka ka ka Ka ka ka ka ka ka Ka ka Ka ka ka ka ka Ka ka ka ka Ka ka ka Ka ka Ka ka ka ka Ka Ka ka Ka ka Ka ka ka ka Ka Ka ka ka ka Ka ka ka ka ka Ka ka ka Ka ka ka ka Ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka
Para que se preocupar, já passou.
Vocês não podem sair dizendo que vão embora a qualquer momento, ok! A gente precisa aprender a ter o coração aberto, não fiquem sendo tão mesquinhos! Uma coisinha pequena não é nada demais!
Mantenha a calma, se estiver deprimido, por favor ligue para (c)10086(/c)
Não, mantenha a calma!! Karl também fez algumas coisas erradas. Proprietário do post, fique calmo aaaah...
Entediado.
Ai! Eu já ia embora, estava entediado esta noite e entrei para dar uma olhada, o que aconteceu com vocês de novo? Vi você dizendo que ia embora, então vim me despedir. Na verdade, eu te conheço muito bem, e acredito que você sabe muito bem o que aconteceu entre nós. Eu também conheço muito bem o Carl... Já que decidi partir, não é conveniente dizer mais nada, de qualquer forma, eu sou simplesmente irritante. Eu só digo uma coisa: \ Não nos veremos novamente!
Concordo com a noite, todos devem ter grandeza!!!
Hum! Mesmo do 8º andar! Hehe.
A alma da espada ficou negativa...
Vocês são todos moderadores, discutir sobre isso só fará ambos perderem a face. O moderador deve ser generoso, ser mesquinho não é obrigação de um moderador.
Atenção, hoje à noite 7723 vai falir, todos preparem-se e voltem para casa. Quando voltarem para casa, não vão mais ficar discutindo aqui!
Eu conheço tanto os fashionistas quanto o Carl... Quem está certo ou errado, eu naturalmente sei, e acredito que as pessoas envolvidas também têm consciência disso... Além disso... a resposta foi novamente censurada?…
Nem um único bandido veio?
O moderador só precisa gerenciar bem sua própria seção, aqueles que quiserem xingar, que xinguem, é só esperar o grande administrador harmonizar o ID…
Embora eu não saiba exatamente do que se trata, por que a pessoa envolvida precisaria pensar demais sobre algo que originalmente nem é uma "grande coisa"? O desenvolvimento diversificado do 7723 pode acomodar muitas coisas. Naturalmente, incluindo erros. Não importa o que aconteceu ou por que motivo, se não envolve a essência do fórum, não há necessidade de se preocupar. Por fim, as palavras do viajante: o fórum é de código aberto, mas os membros não conseguem ter a mesma "abertura"? Eu espero que, com o novo 7723, um novo começo, mais pessoas retornem à dedicação ao fórum, ao invés de se preocuparem com pequenos detalhes.
Ninguém é santo; quem pode não cometer erros?
Fique tranquilo
Karl, não se esqueça
Hehe, o pintinho deve ser um estudante de humanidades, né
— Todas as respostas carregadas —