Pessoal da moda, parece que vocês não entenderam o conceito de flood e repostagem. Esses dois problemas são causados por vocês mesmos. Flood é quando a pessoa intencionalmente posta muitas vezes o mesmo conteúdo; repostagem é quando alguém posta repetidamente sem querer. Já os posts que eu fiz, eu não sabia que outros tinham postado; mesmo sabendo, isso não seria considerado repostagem ou flood, entendeu? Além disso, eu descobri outro problema. O que vou dizer a seguir é um conselho para você, preste atenção. Aqui está seu histórico de operações:
5.) Apagar => Mestre Vagabundo@Nômade Fashionista (ID: 23387) Autor do post: Sakura Caindo Devagar@2Amor Desolado (ID: 17874) Motivo correspondente: Post correspondente: Dados gratuitos, dados gratuitos, quer ou não! Hora da operação: 2012-10-10 18:35:58
6.) Apagar => Mestre Vagabundo@Nômade Fashionista (ID: 23387) Autor do post: Sheng Lin@Cang Hai@Duque Real (ID: 30454) Motivo correspondente: Não copie e envie! Proibido flood! Post correspondente: Deixe os outros ligarem para você com número inválido (não precisa instalar software) Hora da operação: 2012-10-10 18:33:44
Todos viram isso? Qual é a coisa mais importante para um moderador? Não apagar posts dos amigos sem critério. Qual foi sua razão para apagar esses posts? Por exemplo, o primeiro post, eu já vi, tinha milhares de visualizações e centenas de respostas. Foi fácil para o dono do post? Você simplesmente apaga sem razão, consegue entender como se sente quem posta recursos quando você posta lixo? E qual é a sua lógica? Se você disser que Huangfu disse para não postar mais sobre dados gratuitos, eu te informo, esse post foi feito antes de Huangfu dizer isso. Você vê um post de dados gratuitos e apaga à vontade, por que não apagou também os de Huangfu? Além disso, o segundo post, o que aconteceu para você apagá-lo? Qual foi a razão?
Então, mude seu comportamento. E pare de dizer que vai se ausentar por um tempo, isso é interessante? Faça bem o seu trabalho como moderador.
Hoje sobre este assunto, eu vou dar minha opinião.
Respostas (21)
Apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio ███████████████ apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio 支██████████████████ apoio apoio apoio apoio apoio 支████████████████ apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio 支持 apoio apoio apoio apoio ███████ 支███ apoio █████ apoio apoio apoio apoio apoio 支 apoi████████████ apoio apoio apoio ████ apoio apoio apoio apoio apoio 支██████████████ apoio apoio apoio ████ apoio apoio apoio apoio apoio 支████████████ apoio apoio apoio 支███████████ apoio apoio 支████████████ apoio apoio apoio ██████████████ apoio apoio ████ apoio apoio 支██████ apoio 支███████ apoio apoio apoio apoio apoio ███ apoio apoio 支████ apoio apoio apoio █████ apoio 支 apoio apoio apoio apoio ████ apoio apoio ████ apoio ██ apoio 支█████ apoio 支 apoio apoio apoio apoio ████ apoio apoio ████ apoio ███ 支█████ apoio 支 apoio apoio apoio apoio ████ apoio apoio ████ apoio ███ apoio █████ 支█████
Bem impressionante, te apoio
Top Carl
Eu conheço bem vocês dois... Eu não vou comentar sobre este assunto...
Ele mesmo já postou nos fóruns.
Hehe, pessoal, não me critiquem, eu sou uma pessoa que sempre fala diretamente
Mesmo do 5º andar... ele revisou duas vezes...
Carl também precisa se acalmar~Dito isso, outra vez vejo um monte de apoio...
Esta noite! 7723 quebrou e faliu, pessoal, arrumem suas coisas e voltem para casa de foguete!
9l, não fale bobagem, isso vai causar indignação pública..
O que aconteceu com todos vocês? Podem ser um pouco mais amigáveis!
Então vocês também parem de brigar!
Por que as coisas recentes sempre têm a ver com o Karl?
Eh, é sempre essas poucas pessoas que estão xingando, afinal, moscas não pousam em ovos intactos, vocês precisam refletir sobre isso.
Ninguém é santo; quem pode não cometer erros?
Liu Ruyan valoriza a si mesma
Já li, é obrigatório que o moderador escreva o motivo ao excluir um post, tente ao máximo apenas bloquear sem excluir, a menos que seja postagem maliciosa repetida; se for repetição involuntária, basta informar o autor para excluir sozinho.
Para a seção de romances, eu movo todas as postagens...
Ok, meu ponto de vista é (c)10086(/c)
Ligue e pergunte a quem está certo e você vai entender
Carregar mais respostas