Aplicar para a Medalha de Gênio do Flood
Perfeito @邪风寒月 (ID: 29422) Meu post principal 240, número de logins 357, tempo de registro 90 dias. Atende aos requisitos para a solicitação desta medalha, além de integrar-se ativamente ao fórum e animar o ambiente do fórum. Espero que o administrador aprove minha solicitação // Data da solicitação 11.10.2012
Respostas (4)
Apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio ███████████████ apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio 支██████████████████ apoio apoio apoio apoio apoio 支████████████████ apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio 支持 apoio apoio apoio apoio ███████ 支███ apoio █████ apoio apoio apoio apoio apoio 支 apoi████████████ apoio apoio apoio ████ apoio apoio apoio apoio apoio 支██████████████ apoio apoio apoio ████ apoio apoio apoio apoio apoio 支████████████ apoio apoio apoio 支███████████ apoio apoio 支████████████ apoio apoio apoio ██████████████ apoio apoio ████ apoio apoio 支██████ apoio 支███████ apoio apoio apoio apoio apoio ███ apoio apoio 支████ apoio apoio apoio █████ apoio 支 apoio apoio apoio apoio ████ apoio apoio ████ apoio ██ apoio 支█████ apoio 支 apoio apoio apoio apoio ████ apoio apoio ████ apoio ███ 支█████ apoio 支 apoio apoio apoio apoio ████ apoio apoio ████ apoio ███ apoio █████ 支█████
Falando sobre a situação geral do mundo, o que está dividido por muito tempo deve se unir, e o que está unido por muito tempo deve se dividir. No final da dinastia Zhou, sete estados lutaram entre si e foram incorporados ao Qin. Após a destruição do Qin, Chu e Han lutaram entre si, e foram novamente incorporados à Han. A dinastia Han começou com Gaozu que cortou a serpente branca e iniciou a rebelião, unificando o mundo; mais tarde, durante o ressurgimento de Guangwu, passou até o imperador Xian, e então se dividiu em três reinos.
Onde está a primavera? Onde está a primavera? A primavera está no meu abraço, aqui há mulheres nuas! Aqui há lolis, e também uma velha segurando uma criança! Lalalalalalala! E também uma velha segurando uma criança...
Topo (esquerda)
— Todas as respostas carregadas —