Rooooooaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

O pôster original: Real@“Lembrando daquela neve. Visualizações: 177 Respostas: 9 Publicado em: 2012-10-11 17:34:02
Que moderador tão misericordioso, hmm, que legião tão maligna, hmm, na verdade eu sou muito pura, a imagem prova, hmm, eu realmente sou uma mulher,,,,,, uma pessoa.
📷 foto (2)
foto1
foto2
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá.
O caminho dos travestis não é fácil, escolha com cuidado.
O autor do post será exatamente aquela pessoa chamada 'uma flor de homem e mulher, tofu de homem e mulher', o 563º dos filhos de concubina do 18º patriarca do Templo Shaolin, o soberano do país dos homens-transgêneros — o avião de combate entre os homens-transgêneros?
Vou te mandar a foto! Hahahahaha...
A imagem é incrível! Gaga…
A versão evoluída do terceiro andar: Na verdade, o autor do post é o tio do filho de segunda geração artificial do quinto filho ilegítimo do quarto filho de uma das 13 amigas mulheres da vigésima geração do mestre de Emei, subordinado ao templo Shaolin, e é amigo próximo do filho transexual da pessoa LGBT amiga do filho da segunda tia da criança. Cientificamente, ainda é impossível explicar o milagre de como eles, claramente homossexuais e amigos íntimos, conseguem ter filhos...
O moderador não está
Você digitou errado na primeira vez à noite...
Eu disse, pequeno canalha, eu nunca vi h? Usando as palavras do deus da sabedoria, já viu muito h, você, esse aluno do ensino fundamental, nem fica duro quando vê, eu vou deletar seu post!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta