Symbian! Está ultrapassado? Destruído? Vocês ainda vão apoiar o Symbian?

O pôster original: Destrua a seca e a decadência @Meimeijiang Visualizações: 769 Respostas: 15 Publicado em: 2012-10-12 16:34:43
Como todos sabem, quer seja um software ou jogo em formato Jar, sempre haverá erros de software - quase inevitáveis!!! Esta é a tristeza do Jar!!! Com manchas, nunca poderá se tornar o protagonista! Isso também é inevitável na história! Com a passagem do tempo, o novo sempre acabará substituindo o antigo! Por isso, fazemos o último luto pelo Symbian! Mas no futuro podemos dizer aos nossos filhos: o Symbian acompanhou meu crescimento! Que sentimento incrível! Nós passamos aquela juventude efêmera jogando jogos de celular em formato Jar!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O que você quer dizer ao mandar essa coisa? Android não dá travada? Ridículo
Os aplicativos e jogos do Android são mais propensos a erros
Java ainda é muito bom, caso contrário, há simuladores de Java tanto para Android quanto para iOS, não é?
Para mim, que sou iniciante, tanto faz. Por enquanto, o Symbian consegue atender às minhas necessidades. Aqui não há certo ou errado, apenas adequado ou inadequado. Quanto a ser um produto obsoleto, tanto faz; o Android também não é lá grande coisa. O hoje do Symbian é o amanhã dele.
Pense, o jar no Oppo não vai dar erro, o mesmo acontece com o LG. JAVA ainda é muito bom.
O Android também não é melhor, seus próprios jogos são todos do tipo casual…
O que o quarto andar disse é ótimo. Com o surgimento dos tablets populares e a evolução do sistema Android, além do computador, que vem em três tamanhos: grande, médio e pequeno, para tablets com preços semelhantes, quem ainda compraria um celular Android? O declínio dos celulares Android certamente será mais rápido do que o do Symbian.
Suporta Symbian, Android não vale nada
O celular não é feito especificamente para jogar.
Sempre apoiarei a Nokia! O Symbian pode ir embora... afinal, produtos que ficam atrás da época inevitavelmente são eliminados... mesmo que o Symbian acabe, o JAVA certamente não desaparecerá com ele, isso é certo.
Isso é porque o JAVA também tem posição no computador
Usei duas gerações de Symbian, usei quatro gerações de Nokia, de qualquer forma, não quero mais dizer nada, cada pessoa tem seu próprio gosto, a única coisa que eu questiono é, por que quando alguém pensa em Symbian logo vem à mente Java? O formato do Symbian é .sis, erro de execução do Java tem a ver com Symbian? Além disso, encontrei aqui Kiki e Xuanxuan (não pense que mudando o nome eu não vou reconhecer)
jar e sis eram mais prósperos no passado
Apoio eterno ao velho Nuo!!!!
Os aparelhos da Sony Ericsson raramente apresentam erros de software ao rodar arquivos jar. Os que apresentam erros com frequência são os S40, que têm pouca memória RAM e desempenho inferior aos da Sony Ericsson. Os aparelhos da Sony Ericsson têm boa compatibilidade, mesmo em caso de erro, ainda executam forçadamente, e não possuem proteção em relação ao Java, podendo rodar em segundo plano. O sistema operacional A200 da Sony Ericsson não impõe restrições de permissão ao Java, podendo tudo ser definido como 'Nunca perguntar'. A200 não é um modelo, mas sim um sistema operacional da Sony Ericsson.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta