O brilho das suas lágrimas é fraco e cheio de feridas\ A pálida lua crescente prende o passado\ A noite é longa demais e se transforma em geada\ Quem está no sótão desesperadamente frio\ A chuva suspira suavemente sobre a janela vermelha carmesim\ Eu, sozinho no papel, sou bagunçado pelo vento\ O sonho ao longe se transforma em um fio de perfume\ E com o vento se espalha a sua imagem\ Crisântemos queimam intensamente\ Seu sorriso já amarelou\ Flores caem e pessoas se partem, meus pensamentos descansam silenciosamente\ Mesmo confusos pelo vento, ainda balançam levemente\ Sua sombra não pode ser cortada\ Apenas me deixa sozinho na superfície do lago, com a alma ferida
As flores já se machucaram e caíram brilhantes\ Nas ruas murchas e obscuras, é insuportável\ A mão toca o lenhador solitário, dividindo a tristeza em dois\ Ele não consegue segurar o amor, balança toda a vida\ De quem é o país, o som dos cascos é inquieto\ Meu uniforme guerreiro grita pela passagem do tempo\ O céu clareia levemente e você suspira baixinho\ Uma noite de melancolia tão sutil\ Crisântemos queimam intensamente, seu sorriso já amarelou\ Flores caem e pessoas se partem, meus pensamentos descansam silenciosamente\ Mesmo confusos pelo vento, ainda balançam levemente\ Sua sombra não pode ser cortada\ Apenas me deixa sozinho na superfície do lago, com a alma ferida\ Crisântemos queimam intensamente, seu sorriso já amarelou\ Flores caem e pessoas se partem, meus pensamentos descansam silenciosamente\ Mesmo confusos pelo vento, ainda balançam levemente\ Sua sombra não pode ser cortada\ Apenas me deixa sozinho na superfície do lago, com a alma ferida
De repente quero cantar, depois do jantar vou cantar no KTV, uhuu.. Dedico uma canção, que música é essa???
❮
❯
Respostas (2)
Equipe de exploração anal cantando
Plataforma de exploração anal
— Todas as respostas carregadas —