Apocalipse Sombrio - O Levantar dos Mortos BT (Recomendado por Canção de Lâmina Quebrada)

O pôster original: Irmãos, Broken Blade - estou com saudades de vocês. Visualizações: 459 Respostas: 11 Publicado em: 2012-10-12 18:26:49
Tipo: Ação. Chinês. Valor agregado
Introdução: O jogo já está xx, o jogo já é gratuito, no jogo aparece uma mensagem sugerindo envio de SMS com cobrança, basta clicar em OK, nenhum custo será cobrado.
Conteúdo BT: Guerreiros liberam habilidades sem precisar de raiva. Magos liberam habilidades sem precisar de mana. Arqueiros liberam habilidades sem precisar de energia. Dinheiro obtido ao matar monstros é multiplicado por centenas em relação ao jogo original. Clássico do ano. A invasão dos três demônios do inferno faz com que a antiga guerra de Roland ressuscite. Para impedir a invasão dos demônios, os guerreiros embarcam em uma jornada. Cavaleiro, caçador, feiticeira, três personagens, efeitos de batalha impressionantes e luxuosos, quase ilimitada coleta de equipamentos esperando por você.
Nokia N7370 série (240×320) Clique para baixar
Nokia E62 série (320×240) Clique para baixar
Nokia N97 série (360×640) Clique para baixar
Nokia N7610 série (176×208) Clique para baixar
...
O jogo é bem bom, não precisa responder depois de ler o post, afinal o tráfego também custa dinheiro.
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
5233 não funciona, tela com falhas, apenas passando.
Eu apoio isso!
7723 tem
Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio!
Ah! Eu já vi essa versão bt várias vezes.
Ler e responder posts é uma virtude~~
Ou seja
Não esconda a postagem, deve ser destacada
Faz muito tempo que eu não via um post sem esconder! O autor mandou bem! Odeio quando os outros escondem os posts
Top!! Desprezo o partido das bestas divinas!
Teto do post principal
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta