Só quem costuma postar recursos deve entrar, os outros não venham.

O pôster original: assassino gay Visualizações: 720 Respostas: 11 Publicado em: 2012-10-12 21:11:07
Devemos criar um grupo de recursos, com cerca de 10 pessoas no máximo, para que os recursos sejam enviados com nomes unificados. Caso contrário, ficará muito confuso, e também ajudará na comunicação sobre os recursos que frequentemente compartilhamos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
=^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^=
嘎嘎嘎… muito bom!
Apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio ███████████████ apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio 支██████████████████ apoio apoio apoio apoio apoio 支████████████████ apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio 支持 apoio apoio apoio apoio ███████ 支███ apoio █████ apoio apoio apoio apoio apoio 支 apoi████████████ apoio apoio apoio ████ apoio apoio apoio apoio apoio 支██████████████ apoio apoio apoio ████ apoio apoio apoio apoio apoio 支████████████ apoio apoio apoio 支███████████ apoio apoio 支████████████ apoio apoio apoio ██████████████ apoio apoio ████ apoio apoio 支██████ apoio 支███████ apoio apoio apoio apoio apoio ███ apoio apoio 支████ apoio apoio apoio █████ apoio 支 apoio apoio apoio apoio ████ apoio apoio ████ apoio ██ apoio 支█████ apoio 支 apoio apoio apoio apoio ████ apoio apoio ████ apoio ███ 支█████ apoio 支 apoio apoio apoio apoio ████ apoio apoio ████ apoio ███ apoio █████ 支█████
Hmm, eu deveria apoiar, embora eu não poste recursos com frequência, e não tenha muitos recursos, eu também quero participar
Tem poucas pessoas, muitas não estão online, é só isso, mas está bom!
Por favor, use meu nome completo, caso contrário soa estranho.
Eu sou responsável por enviar software
Qiuyun, é apenas um jogo, só brincando no QQ.
Meu QQ é 1162783509, a propósito, Karl não tem meu QQ?
Diz-se que eu sou o primeiro do grupo de recursos tranquilo 7723 (também chamado de grupo de quebra de ovo) especializado em jogos de emulador
Vamos subir no Q amanhã
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta