Só quem costuma postar recursos deve entrar, os outros não venham.
Devemos criar um grupo de recursos, com cerca de 10 pessoas no máximo, para que os recursos sejam enviados com nomes unificados. Caso contrário, ficará muito confuso, e também ajudará na comunicação sobre os recursos que frequentemente compartilhamos.
Respostas (11)
=^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^==^-^=
嘎嘎嘎… muito bom!
Apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio ███████████████ apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio 支██████████████████ apoio apoio apoio apoio apoio 支████████████████ apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio 支持 apoio apoio apoio apoio ███████ 支███ apoio █████ apoio apoio apoio apoio apoio 支 apoi████████████ apoio apoio apoio ████ apoio apoio apoio apoio apoio 支██████████████ apoio apoio apoio ████ apoio apoio apoio apoio apoio 支████████████ apoio apoio apoio 支███████████ apoio apoio 支████████████ apoio apoio apoio ██████████████ apoio apoio ████ apoio apoio 支██████ apoio 支███████ apoio apoio apoio apoio apoio ███ apoio apoio 支████ apoio apoio apoio █████ apoio 支 apoio apoio apoio apoio ████ apoio apoio ████ apoio ██ apoio 支█████ apoio 支 apoio apoio apoio apoio ████ apoio apoio ████ apoio ███ 支█████ apoio 支 apoio apoio apoio apoio ████ apoio apoio ████ apoio ███ apoio █████ 支█████
Hmm, eu deveria apoiar, embora eu não poste recursos com frequência, e não tenha muitos recursos, eu também quero participar
Tem poucas pessoas, muitas não estão online, é só isso, mas está bom!
Por favor, use meu nome completo, caso contrário soa estranho.
Eu sou responsável por enviar software
Qiuyun, é apenas um jogo, só brincando no QQ.
Meu QQ é 1162783509, a propósito, Karl não tem meu QQ?
Diz-se que eu sou o primeiro do grupo de recursos tranquilo 7723 (também chamado de grupo de quebra de ovo) especializado em jogos de emulador
Vamos subir no Q amanhã
— Todas as respostas carregadas —