Huá Yú°【Série de Antiterrorismo e Polícia Especial】
Tropa de Elite Anti-Terror 2 QCS ----- Introdução: O jogo já está XX, por segurança, jogue no modo offline. "Anti/Terror/Tropa de Elite 2/Q/CS", obra campeã de vendas na China, após 5 anos, lança uma sequência grandiosa. A Tropa de Elite Anti-Terror QCS está de volta à ação! Escolha entre 5 armas de ponta para uma experiência de tiro extraordinária! 35 missões especiais emocionantes, perseguição de carros, assassinatos, desarmamento de bombas, resgate de reféns - tudo acelerando seu coração! 150 batalhas antiterrorismo intensas, edifícios abandonados, pontes suspensas no campo, desertos do Oriente Médio, cada batalha é uma questão de vida ou morte! Clique para baixar o jogo Tropa de Elite Anti-Terror 3 ----- Introdução: O jogo já está XX, para segurança, recomenda-se jogar no modo offline ou com cartão inválido. Obra campeã de vendas na China — Tropa de Elite Anti-Terror, terceira edição! Simulação de balística ultra realista, experimente combates reais! Sistema exclusivo de tiro na cabeça, cada disparo é letal, extremamente satisfatório! Até 10 tipos de missões, design de ação detalhado e divertido, tornando as missões nada entediantes! Além disso, enredos de desejo entre o mundo criminoso e a lei, reviravoltas emocionantes! Confrontos explosivos em garagens subterrâneas, intrigas no topo de prédios, duelos no deserto para ver quem domina o campo de batalha, grandes dramas com emoções verdadeiras! Clique para baixar o jogo Tropa de Elite Anti-Terror 4 ----- Introdução: O jogo já está XX, por segurança, jogue no modo offline ou com cartão inválido. Tropa de Elite Anti-Terror 4 chega com impacto! Os policiais de elite retornam à ação! Diversão total na combinação de equipamentos, upgrades de armas fáceis de usar, fase de armas duplas extremamente satisfatória! Sensação de imersão que vai deixar você fascinado! Será que os policiais de elite conseguirão redimir-se destruindo uma base misteriosa? Tudo aguarda você para descobrir pessoalmente! Clique para baixar o jogo
Respostas (9)
Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio!
principal. .
Excelente
Esta postagem é boa, deve ser promovida!
Hehehehehe
Me dê uma captura de tela
Só joguei o 3
Mesmo do 6º andar
URL inválido
— Todas as respostas carregadas —